Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Gracias pelos coments.... Até o final desse capítulo vcs vão ter a tão esperada resposta sobre a Mai *---* Obrigada por sempre comentarem: Gisele, Luana, Flaviana e Su ♥♥♥ Suas lindas capítulo totalmente didedicados a vcs! Ahhh, e uma duvida, algém sabe o que houve coma Faabi? É que ela não ta comentando e o perfil dela sumiu, procurei esses dias e não achei, ai procurei as fics dela e tá sem autora.... Se alguem souber me fala, beijos!
Capítulo XXXVI
OS DIAS HAVIAM SE PASSADO E MAITE ESTAVA LUCRANDO COM SUA EMPRESA, TUDO ESTAVA INDO BEM E ELA SABIA QUE ISSO ERA GRAÇAS À DEDICAÇÃO DE ALFONSO. Sabia muito bem que se não fosse ele estaria na mesma de antes, ou melhor, pior que antes, na verdade, já que estaria despejada de sua fazenda.
Cada dia que se passava mais sentia falta dele e tentava de toda maneira entender o que fez partir, mas estava convencida que era pelo fato de Alfonso não ama-la como dizia e agora deveria estar com sua ex – namorada.
- Aqui está os galões de leite senhora! – disse um dos empregados colocando o mesmo no chão, já que vários deles estavam descarregando a camionete neste momento.
- Obrigada. – Maite sorriu genuinamente para ele e em seguida fez umas anotações em sua prancheta. – Ana, por favor, venha até aqui!
Ana Brenda era a sua mais nova contratada, era uma das únicas mulheres além dela, uma garota de 18 anos, muito jovem e com muita vontade de trabalhar. Era de confiança e muito inteligente e dedicada.
- Sim Srta. Maite. – foi até ela sorridente.
- Quero que cuide daqui por algumas horas. Tenho um compromisso que não posso adiar, ok? – Maite falou mirando o relógio em seu pulso em seguida.
- Claro, deixe comigo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Certo. Cuide bem daqui, por favor. – disse ela entregando a Ana suas anotações. - Confie em mim senhora. – garantiu a jovem. [...] Logo Maite chegou ao Hospital de Round Top, tinha uma consulta marcada. Como nesses dias havia sentindo-se um pouco mal, havia feito uns exames e agora iria saber o resultado. - Bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((