Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Você tem razão. – suspirou Alfonso enquanto girava em sua cadeira. – Fui eu quem escolheu o nosso futuro. – coçou o queixo pensativo. – Está bem, quando eu estiver 100% novamente irei trabalhar aqui como se deve. – disse colocando-se de pé.
Fez isso, pois não tinha muita esperança de estar vivo daqui algum tempo. Já até imaginava o seu futuro a sete palmas da terra.
- Assim que se fala irmão! – comemorou Nick contente.
- Mas enquanto isso não acontece vou para casa. – pegou o terno vestindo-o em seguida. – Tenha um ótimo dia de trabalho. – sorriu sínico ao irmão dando-lhe um abraço.
- Ok. Só não vale ficar enfurnado no seu quarto com aquele violão. – Nicholas o repreendeu enquanto os dois caminhavam lado a lado para fora da sala.
- Não vou fazer isso não. – negou Alfonso. – Acho que hoje vou jogar meu videogame. – deu dois tapas leves nas costas dele.
- Não maninho. – Nick negou. – Vá ao clube, nade, jogue tênis, ande a cavalo, não sei. Faça esportes, vai lhe fazer bem. Acho é bem melhor do que jogar um videogame, não acha? – aconselhou.
Ele deu um leve e tímido sorriso. – Andar a cavalo... – murmurou com o pensamento longe. – Sabe, - seu sorriso aumentou. – pode ser uma boa. – disse. – Valeu! – nem esperou o elevador, foi pelas escadas mesmo.
- De nada! – gritou Nick. – Divirta-se! - disse contente por ele.
[...]
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Alfonso chegou ao clube que sua família frequentava foi logo nos cavalos que lá havia. Agora já estava montado em um deles, depois que aprendeu um pouco a cavalgar com Maite nunca mais se esqueceu. No clube o pessoal oferecia a roupa para se usar e tudo mais. Era um lugar bem organizado, luxuoso e calmo. Havia varias raças distintas de cav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((