Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Obrigada pelos comentário Luana, Gisele e flaviana =) Meninas a web está numa etapa decisiva *---*
Capítulo XXXVIII
AMANHECERA UMA MANHÃ TRISTE NA FAZENDA ONDE MAITE MORAVA. Ela despertou, abriu a janela e sentiu um enorme frio, estava um tempo estranho. Um dia cinzento e sinistro até.
Ela organizou a cama e em seguida foi até o banheiro. Lavou o rosto, escovou os dentes e trocou de roupa, hoje era um dia como todos os outros. Era dia de trabalhar duro.
Foi até a cozinha onde tratou de tomar um café da manha leve e simples. Colocou um pouco de ração para Petrus e quando estava lavando suas mãos escutou um barulho de carro e em seguida uma porta de automóvel foi fechada. Estranhou afinal quem poderia ser a essa hora?
Foi até a janela e viu que era ninguém menos que o irmão de Alfonso, Nicholas Herrera. Abriu a porta espantada com a presença dele ali, percebeu que sua esposa estava dentro do carro.
- Maite! – ela a saudou.
- Nick... – murmurou totalmente confusa.
Ele suspirou, suas mãos estavam mantidas no bolso da calça, mirou o teto da varanda e por fim a fitou- nos olhos.
- Vim aqui pelo meu irmão. – disse sério. – Ele precisa de você e você precisa saber de umas coisas. Será que eu posso entrar um instante?
- C-claro. – Maite respondeu, não pôde deixar de gaguejar. – Me desculpe por não lhe convidar antes. – deu passagem a ele.
- Tudo bem. Eu entendo que deve estar surpresa por eu estar aqui. - Nick comentou adentrando a casa.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim. Realmente estou muito surpresa. – fechou a porta em seguida. – Sente-se. – o guiou até a sala de estar. - Obrigado. – assim ele fez. - Quer alguma coisa? – perguntou ela ansiosa por saber o que era. - Sim, seria bom um café. – Nick sorriu sem vontade. – Não só para mim, co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((