Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo II O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo II

576 visualizações Denunciar


 


Capítulo II




 


JÁ ANOITECIA QUANDO MAITE PASSAVA NOVAMENTE POR AQUELA MESMA ESTRADA QUE VIRÁ UM HOMEM ESTRANHO PARADO COM SEU CARRO IMPORTADO. De companheiro tinha somente Petrus, que era um Pastor-australiano muito lindo e seu companheiro de todos os momentos. Ele estava neste exato momento ao seu no banco, com sua língua enorme para fora e como sempre contente por estar passeando. O sol estava começando a ir embora de mansinho. Ela havia saído de sua fazendo para buscar comida para o gado na cidade vizinha, a mesma quem faz tudo já que mora sozinha.  Órfã de pai e mãe sempre se virou sozinha. Os perderam com 18 anos de idade em um acidente de carro, e junto a eles estava seu irmão mais velho David, eles voltavam de Round Top quando tudo aconteceu. Seu pai lhe deixou de herança a fazenda que hoje habita e uma enorme quantia de dinheiro. Aos 24 anos casou-se com Richard Muller, o conheceu em uma festa da cidade vizinha, uma festa simples no restaurante muito frequentado por todos dos arredores. Ficaram juntos cinco anos, mas o relacionamento chegou ao fim quando ela descobriu que ele tinha uma amante há três anos. Ficou grávida, mas devido às discussões do mau relacionamento com o marido acabou perdendo.


Hoje aos 32 anos de idade, mora sozinha, cuida de tudo, não tem empregados. Mesmo seu patrimônio sendo enorme ela dá conta de tudo sozinha, já que cresceu em meio a esse ambiente. Gosta da vida que leva e da maneira que leva. Já acostumou a viver sozinha no lindo lugar em que mora.


De longe avistou o mesmo carro parado na estrada, era o carinha de antes. Agora ele estava sentado sobre o capô de seu automóvel.


 


 


 


Meninas, eu estava postando essa história da maneira original. Ela não tinha nada haver com rebelde, mas como ninguém estava lendo adaptei ela. A história é de minja autoria, espero que gostem e que leiem agora que é Herroni. E se tiver algo errado, me desculpem, mas é que passou despercebido kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Caramba...  Petrus, ele está ali até agora... Coitado, né? – diminuiu a velocidade da camionete. – Acho que vou ajudar ele dessa vez. – disse olhando o céu que estava escurecendo.   Parou o automóvel ao lado do carro dele, o mesmo só assim sentiu sua presença ali.   - O que houve? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais