Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo VII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo VII

13 visualizações Denunciar


Ele deu de ombros. – Não precisa ser O mecânico para ver isso. – retrucou sorrindo sínico em seguida.


 


Maite bufou. – Ok, vamos logo. – entrou na camionete em seguida.


 


- Ok! – concordou ele rindo consigo mesmo e em seguida fez o mesmo.


 


Quem estava na direção era Maite, Petrus estava entre eles muito contente como sempre por estar passeando.


 


- Sabe, não sei como ele te aguenta. – Alfonso a provocou quando já estavam saindo da cidade.


 


- Ele quem? – indagou ela confusa mirando-o rapidamente.


 


- O Petrus, ora! – responde ele como se fosse obvio.


 


- Ah é? – questionou ela. – Petrus me aguenta da mesma maneira que eu te aguento! – retrucou ela sorrindo irônica em seguida.


 


Houve um silencio, um silencio absoluto em seguida. Depois um olhou para a cara do outro e caíram na risada. Pareciam duas crianças, duas pessoas que se conheciam há muito tempo e não há somente dois dias.


Maite não podia negar que Alfonso era atraente, educado, simpático, extrovertido... Ele era tudo que ela procurava... Ou esperava.


Logo chegaram à fazenda e a primeira coisa que Alfonso fez foi trocar o pneu de seu carro com alguns equipamentos para esse serviço que lá havia. Enquanto isso Maite somente observava tudo, o desenrolar desta história.


Quando finalmente Alfonso terminou tudo estava suado, vermelho por conta momento de sol que havia tomado que não era muito, mas como era muito branco foi afetado e sujo de graxa.


 


 


Meninas, pretendo postar esse capitulo inteiro, mas se eu não postar é por causa de minha net que ta ruim não sei pq kkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pronto! – anunciou ele ofegante se pondo de pé enquanto limpava o suor que lhe escorria na testa.   - Que bom... – murmurou ela com um sorriso no rosto, mas bem sabia ela que não era verdadeiro.   - Bom... Obrigado pelo macaco e... por tudo que fez por mim... – Alfonso sorriu de canto e lhe entregou o equipamento.   Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais