Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXVII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXVII

406 visualizações Denunciar


 


- Mãe, por favor, Maite e eu sozinhos por um momento? – pediu ele de repente.


 


- Ah... – ela hesitou confusa. – Claro filho. – concordou logo em seguida um pouco incerta, por fim saiu do quarto.


- O que foi Alfonso? – Maite questionou a ele aproximando-se da cama confusa com cautela.


 


- Pedi a minha mãe que nos deixasse a sós porque queria falar algo particular contigo. – começou a dizer ele e em seguida pegou a mão dela.


 


O toque da mão fria de Alfonso fez com que Maite acordasse para o momento atual que estava vivenciando, mas não queria enxergar, até porque doía muito. Alfonso estava mal... Alfonso estava... Morrendo aos poucos... Estava indo embora bem lentamente, assim que o câncer agia; lento e doloroso.


 


- Sinto que o final será o que todos imaginam, mas não falam por medo e eu entendo perfeitamente, sabe? – um leve sorriso surgiu nos lábios brancos dele. – E antes que isso de fato acontecesse eu queria esclarecer umas coisas. – pausou. – Depois que eu for embora, na verdade bem antes disso, eu não quero que sofra, ninguém, ok?


 


- Você não vai morrer Alfonso! – Maite exclamou firme e convicta.


 


- Independente disso. Eu só quero esclarecer as coisas caso isso aconteça. – insistiu. – Bom, continuando; Quero que seja feliz, que saiba ser feliz, mesmo que seja com outro alguém, até porque você merece conhecer um novo amor. Amou seu marido e se apaixonou por mim, então pode amar novamente outro alguém.  Sei que sempre irá se lembrar de mim, mas quero que prometa que lembrara somente dos momentos felizes, esta bem?


 


 


 




Meninas, mantenham a calma tudo vai acabar bem, beijos e gracias pelos coments!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, está desistindo? – indagou ela incrédula com lagrimas nos olhos.   O mesmo torceu o nariz. – Não. Não ainda, mas sei bem que essa doença vai me vencer e que a desistência irá acontecer cedo ou tarde. – deu de ombros suspirando em seguida.   - Pois não irá desistir, sabe p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais