Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXIV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXIV

390 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu de volta e continuou com seu café da manha.


 


- Bom dia! – Dr. Marcus entrou no quarto, estava animado.


 


- Bom dia Doutor. – respondeu Alfonso e depois bebeu seu suco.


 


Maite apenas lhe deu um aceno com a cabeça.


 


- Como se sente? – Marcus se aproximou da cama de seu paciente.


 


- Bem. Tão bem que creio que já poderia receber alta até a cirurgia. – rebateu Alfonso impaciente. - Inclusive sua cirurgia já foi marcada. Será daqui um mês. – anunciou ele.


 


- Que bom. – comentou Maite um pouco aliviada, esperava que esse pesadelo acabasse logo com a cirurgia.


 


- Enquanto ao que disse; de receber alta até que esse momento chegue... – suspirou. – Bom, acho que seja uma ótima ideia para você arejar mais a cabeça. – sorriu gentil no final.


 


Alfonso arregalou os olhos surpreso. – Serio Doutor? – um sorriso sincero brotou de seus lábios que agora tinham cor.


 


- Claro.


 


Maite estava feliz por ele, não podia negar.


 


- Mas Dr. Marcus um mês é um tempo, não há perigo de o tumor crescer novamente? – perguntou ela preocupada.


 


- Por isso irei passar uns remédios a ele, é como se fosse os da Quimio, só que bem mais fracos.


 


Alfonso assentiu.


 


- Ah, e seus cabelos vão voltar a crescer, na verdade já estão, não é? Já que parou com a Quimio há algum tempo.


 


- É, já tenho um pouco de cabelo. – comentou ele sorrindo tímido enquanto acariciava os pequenos cabelos que haviam crescido já.


 


 


[...]


 


- Filho? – Elisabeth indagou espantada ao ver o filho chegar em casa junto a Maite.


 


- Ele recebeu alta, só volta ao hospital no dia da cirurgia agora. – explicou sua nora com um sorriso nos lábios.


 


- Fico tão feliz meu amor. – em seguida ela o abraçou com carinho.


- Também mamãe. – ele sorriu de canto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXXXV       MAIS TRES SEMANAS SE PASSARAM. Alfonso estava quase novo em folha, mas havia algumas coisas que Maite não deixava fazer, pois se fosse por ele não haveria problema, como por exemplo, desde que saiu do hospital os dois não “dormem” juntos, apenas dormem de verdade. O que deixa Alfonso contrari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais