Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXV

371 visualizações Denunciar


Capítulo XXXXV


 




 



 


MAIS TRES SEMANAS SE PASSARAM. Alfonso estava quase novo em folha, mas havia algumas coisas que Maite não deixava fazer, pois se fosse por ele não haveria problema, como por exemplo, desde que saiu do hospital os dois não “dormem” juntos, apenas dormem de verdade. O que deixa Alfonso contrariado e frustrado.


Nesse tempo que ele estava em casa todos aproveitaram para passar um momento em família, mas a verdade é que Alfonso queria mesmo era viajar com Maite, isso era o que ele queria de verdade.


Era fim de tarde e ele estava em frente ao espelho fazendo a barba e penteando o cabelo - que já estava do mesmo jeito que havia se internado – enrolado em uma toalha, pois acabara de sair do banho, já Maite estava jogada na cama enquanto monitorava pelo Notebook sua empresa.


 


- Então, como estou? – Alfonso perguntou com um sorriso travesso nos lábios.


 


- Lindo como sempre. – respondeu ela com um sorriso apaixonado nos lábios.


 


- Que bom. – brincou ele se jogando na cama ao seu lado. – Como estão as coisas em Round Top?


 


- Está tudo umas mil maravilhas. – Maite lhe respondeu e em seguida aplicou um beijo em seus lábios.


 


Em seguida ela continuou seu trabalho. Maite tinha acabado de sair do banho e por isso vestia uma camisa de Alfonso, o mesmo a fitava fascinado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que faz isso comigo? – perguntou ele de repente.   Ela o fitou com o cenho franzido. – Como assim?   - Porque não quer fazer amor? – a expressão de Alfonso era a mais sofrida que ela havia visto até agora, chegava a ser engraçado. – É por causa do bebê?   - Não, ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais