Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXV

420 visualizações Denunciar


- Por que faz isso comigo? – perguntou ele de repente.


 


Ela o fitou com o cenho franzido. – Como assim?


 


- Porque não quer fazer amor? – a expressão de Alfonso era a mais sofrida que ela havia visto até agora, chegava a ser engraçado. – É por causa do bebê?


 


- Não, ainda não oferece risco ao bebê.  – respondeu ela fitando-o. – É por causa da sua saúde.


 


Contrariado e frustrado ele se pôs de pé e passou as mãos em seus cabelos. – Meu Deus Maite! Não vê que estou praticamente recuperado? Se não fosse aqueles remédios que tomo eu teria uma vida normal, droga!


 


Ela sabia que ele estava assim não por falta de sexo, e sim por ela voltar ao assunto “doença”, Alfonso não suportava tocar nesse assunto, queria ter uma vida normal.


 


- Eu sei Alfonso...


 


Ele logo a interrompeu bruscamente. – Mas não parece. Me trata como uma criança, estou cansado disso. Quero ter uma vida normal! E não acho que seja receber e dar carinho que vá me matar Maite, pelo amor de Deus!


 


Ela disse nada, ficou calada. Não queria brigar com Alfonso.


 


O mesmo suspirou e sentou-se ao seu lado novamente. – Me desculpe. Não queria ter gritado, mas essa história de superproteção me tira do serio. – pausou e em seguida pegou a mão dela. – Escuta, vamos viajar só nós dois! – seus olhos azuis brilhavam em expectativa.


 


- Você acha prudente? – indagou Maite incerta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em resposta ele torceu o nariz.   Então ela perguntou. – Pra onde seria?   - Los Angeles, para a praia. O que acha? – sorriu como um garoto de 10 anos.   - Nunca conheci a praia e seria perfeito com você. – ela respondeu e em seguida o abraçou.   - Los Angeles lá vamos nós! – Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais