Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Eu me sento e o encaro; está ofegante, observando-me atento e boquiaberto. Ele me estende as mãos. Seguro elas e, com uma mão livre, posiciono-me sobre ele, lentamente reivindicando-o como meu.
Ele geme baixinho, fechando os olhos.
Solto um gemido baixo. Ele coloca as mãos na minha cintura e me move para cima e para baixo.
- Ah, meu amor. – sussurra ele, e de repente, ergue-se, de forma que ficamos cara a cara, e sensação é extraordinária, de plenitude.
Suspiro, agarrando seus braços enquanto ele segura minha cabeça entre as mãos e me olha nos olhos... os dele intensos e azuis, ardendo de desejo.
- Maite. O que você me faz sentir. – murmura e me beija apaixonadamente, com ardor fervoroso.
Eu o beijo de volta, tonta coma deliciosa sensação dele dentro de mim.
- Eu amo você. – murmuro.
Ele sorri doce, com ternura, seus olhos brilham ainda mais nesse momento.
- Te amo muito. – murmura e rola, levando-me com ele, sem interromper nosso precioso contato, de modo que fico debaixo de seu corpo. Envolvo as pernas em sua cintura.
Ele me olha com uma adoração maravilhada, e tenho certeza que sua expressão se espelha em minha face à medida que acaricio seu belo rosto. Muito lentamente, ele começa a se mover, fechando os olhos e gemendo baixinho.
O balanço suave do braço e a tranquilidade do quarto são quebrados apenas pelas nossas respirações misturadas enquanto, lentamente, ele entra e sai de mim, tão controlado e tão gostoso: é divino. Ele coloca o braço por cima de minha cabeça, a mão em meu cabelo, e acaricia meu rosto com a outra mão ao se inclinar para me beijar.
Estou aninhada a ele, e ele faz amor comigo, entrando e saindo devagar, saboreando-me. Eu o toco e minha respiração se acelera à medida que o ritmo constante dele me dá mais e mais prazer. Ele beija minha boca, meu queixo, depois mordisca minha orelha. Posso ouvir sua respiração ofegante a cada investida suave de seu corpo.
Meu corpo começa a tremer.
- Isso meu amor... – murmura ele, e suas palavras são minha perdição.
- Alfonso! – grito, e ele geme, e nós dois gozamos juntos.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XXXXVI MAITE E ALFONSO ESTAVAM ENTRELAÇADOS DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS NA CAMA DEPOIS DO MARAVILHOSO ACONTECIMENTO. Ele mantinha sua cabeça sobre a barriga de Maite e a mesma acariciava seus cabelos rebeldes e revoltos. - Te amo sem medidas, sabia? – murmurou ele de repente ainda co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((