Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Deite a cabeça pra trás. – ordena, calmamente.
Obedeço de bom grado, e ele enxagua a espuma com cuidado. Quando acaba eu o encaro mais uma vez e vou direto para sua calça.
- Quero lavar você inteiro. – sussurro.
Ele sorri seu sorriso torto e ergue as mãos num gesto que diz: “Sou todo seu, meu amor.” Sorrio. Abro o zíper sem dificuldades, e logo a calça e a cueca se juntam ao resto de nossas roupas. Fico de pé e pego a loção de banho e a esponja. Coloco sabão na esponja. Em seguida, refaço minha viagem ao longo de seu peito. Ele está relaxado. Desço com a esponja, atravessando sua barriga, por baixo do umbigo até seus pelos pubianos, e então até sua ereção.
Ergo o olhar para ele, e ele me fita com os olhos entreabertos e cheios de desejo. Largo a esponja e uso minhas mãos, agarrando-o com firmeza. Ele fecha os olhos, deita a cabeça para trás e geme, mexendo os quadris na direção de minhas mãos.
Seus olhos ardentes de repente fixam nos meus. De repente, ele agarra minha cintura, puxando-me para ele e beijando-me com força.
Suas mãos descem pelo meu corpo molhado e escorregadio até meu sexo, seus dedos explorando, provocando-me, e sua boca, implacável, deixando-me sem fôlego. Sua outra mão está no meu cabelo molhado, mantendo-me firme no lugar enquanto eu recebo toda a força de sua paixão desencadeada. Seus dedos se movem dentro de mim.
Alfonso me levanta, as mãos embaixo de minha bunda.
- Passe as pernas em volta de mim.
Minhas pernas obedecem, e eu me agarro em seu pescoço. Ele me apoia contra a parede do chuveiro e faz uma pausa, olhando para mim.
Pisco para ele, meu coração acelerado, o sangue pulsando quente e forte pelo meu corpo, um desejo real e crescente me atravessando. E ele entra em mim, preenchendo-me, pelo contra pele. Faço força para baixo contra ele e solto um gemido alto. Totalmente dentro de mim, ele faz uma pausa de novo, o rosto sério, intenso.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é minha, Maite. – sussurra. - Para sempre. Ele sorri vitorioso e se move, fazendo-me suspirar. Inclina-se para baixo, pegando minha boca com a sua, e começa a se mexer... devagar e com carinho. Fecho os olhos e inclino a cabeça para trás enquanto meu corpo se arqueia, minha vontade se submetendo a ele, escrava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((