Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXVII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXVII

19 visualizações Denunciar


 



 


Bom meninas, novamente gracias pelos comentários *----* E como vocês sabem estou dedicada a essa web, Redenção e Dos Enamorados e no momento Redenção é minha xodó, pois ainda estou criando ela e vou ver quando eu finalizar essas o que faço com as outras, e claro que penso em terminá-las. Na verdade estou com MUITAS  ideias na: Duas Faces e acho que ela irá virar meu xodó quando eu terminar Redenção, mas ainda vou ver o que faço. 


Enqunto a essa, teve 18 comentários, então terá 18 capítulos :3 


Queria agradecer especialmente Gisele e Fabi que sempre comentaram minhas fics, e obrigada as que resolveram aparecer agora, não só aqui, como em Redenção também!!!! Boa leitora!



 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


- Maite! – ele foi ao encontro da mesma, pois percebeu que ela não estava bem. – Magda, não é a melhor hora.


 


- Como não é a melhor hora? – indagou ela alterada de repente.


 


- Me solta! – Maite gritou se separando dos braços de Alfonso.


 


- Você me enganou Alfonso, enganou ela também! – gritou Magda.


 


Alfonso tinha os olhos arregalados e angustiados. Passou a mão pelos cabelos diversas vezes.


 


De repente ele maneou a cabeça negativamente. – As coisas não foram assim... – respirou fundo para continuar. – Eu estava bem com você Magda, mas sentia que as coisas não fluíam você era bem diferente de mim. – disse com o olhar arrependido, como se pedisse desculpas.


- Bastava me dizer, Alfonso! – explodiu em fúria.


 


- Eu sei. – concordou cabisbaixo, Maite apenas fitava aquilo. Sua cabeça estava a mil por hora. – Maite me ajudou. Quando eu estava vindo para cá meu carro quebrou, então me ajudou cedendo sua casa... Acabou que nos apaixonamos... eu me apaixonei de verdade, caso contrario nunca iria enganar ninguém. – voltou a fitar Magda.


 


- Droga Alfonso! – ela deixou escapar uma lagrima. – Eu te amava, sabia?


 


- E eu pensava que também sentia o mesmo, mas não... – disse com dificuldades, o remorso era grande.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que é melhor eu ir... – murmurou Magda limpando as lagrimas. – Sinto muito Maite. – a mirou com sinceridade e então se foi.   - Você... você é o pior dos homens! – Maite disse com a voz calma até demais.   - Não diz isso... – ele fechou os olhos como se sentisse dor. – As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais