Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Alfonso sorriu sem graça olhando para o chão.
- Bom... Se você quiser... – deu de ombros.
Ela riu do jeito dele e lhe entregou o violão.
- Está bem então... – ele riu nervoso enquanto pegava o instrumento. – Você gosta de Richard Marx? – perguntou a ela posicionando o violão a si.
- Gosto de algumas canções dele sim. – ela sorriu.
- Ok. – Alfonso concordou começando a tocar a melodia da musica Right Here Waiting.
E então ele começou a canta-la:
“Oceans apart day after day. And I slowly go insane. I hear your voice on the line. But it doesn`t stop the pain. If I see you next to never.How can we say forever. Wherever you go.Whatever you do. I will be right here waiting for you. Whatever it takes.Or how my heart breaks.I will be right here waiting for you. I took for granted, all the times. That I thought would last somehow. I hear the laughter, I taste the tears. But I can`t get near you now. Oh, can`t you see it baby. You`ve got me goin` crazy […]”
O restante da melodia Maite não ouviu, sua mente já não estava lá. Somente tinha sua atenção para aquele homem-garoto que estava em sua frente neste momento com seu violão em mãos falando coisas lindas sobre o amor em forma de canção. Enquanto Alfonso cantava, ela não pôde deixar de notar que os olhos do mesmo brilhavam, se notava que gostava do que estava fazendo neste momento, tinha prazer.
- Espero que tenha gostado. – Alfonso disse e neste momento ela acordou de seus pensamentos.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Gostei muito. De verdade Alfonso, não deve se importar com o que seu pai lhe diga, pois você canta muito bem. – disse ela impressionada. Ele franziu o cenho. – Serio Maite? – indagou. - Está desconfiando de mim? – ela riu. - Não... – Alfonso riu sem vontade desviando seu olhar. – &Eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((