Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Maite
A UTI, NO SEXTO ANDAR, É UMA ALA ASTERA, ESTERIL E FUNCIONAL, COM VOZES SUSSURRADAS E SONS ESTRIDENTES DOS EQUIPAMENTOS. Poucos estão internados, apenas três alem de Alfonso, cada um em uma high-tech separada.
Ah... Alfonso...
Ele parece tão pequeno na imensa cama, cercado por toda aquela aparelhagem. É um choque. Nem quando Alfonso estava magro e careca com o tratamento ele me pareceu tão diminuído. Há um tubo na sua boca, e em cada braço uma agulha recebe as gotas vindas de diversas ramificações. Uma espécie de pinça está presa a um de seus dedos. Um monitor mostra o batimento cardíaco: bip, bip, bip. É um ritmo forte e regular. Eu me aproximo lentamente. Sua cabeça está enfaixada com uma atadura.
O tubo que sai do canto direito de sua boca segue até um respirador mecânico, cujo barulho se combina com o bip, bip, bip do monitor cardíaco e forma uma batida percussiva ritma. Sugando, expelindo, sugando, expelindo, sugando, expelindo no tempo marcado pelos bips. Há quatro linhas na tela do monitor cardíaco, cada uma delas se movendo de um lado ao outro demonstrando claramente que Alfonso está conosco.
Mesmo com a boca repuxada pelo tubo respirador, sua aparência é tranquila, como se ele estivesse dormindo.
Uma das enfermeiras de antes está de pé ao seu lado da cama, verificando os monitores.
- Posso toca-lo? – pergunto, buscando hesitante a mãe dele.
- Pode. – ela sorri amigavelmente.
Ao pegar sua mão, sinto-a surpreendentemente quente, e isso me faz desabar. Afundo na cadeira próxima da cama, encosto a cabeça de leve no braço de Alfonso e começo a chorar.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, Alfonso. Por favor, melhore logo. – sussurro. – Por favor. Elisabeth que surgiu nem sei como coloca a mãe em meu ombro e aperta ligeiramente, passando-me conforto. [...] No outro dia despertei mais cedo que o normal, pois teria uma consulta no mesmo hospital em que Alfonso estava. Cheguei lá e rapidamente a medica or ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((