Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXX O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XXXXX

472 visualizações Denunciar


- Obrigado. Tenha uma boa noite. – Alfonso respondeu a ele guardando a carteira no bolso da calça e em seguida saiu do estabelecimento junto a Maite.


 


- Estou tão plena e feliz. – Maite murmurou abraçada a ele.


 


Alfonso sorriu de canto e beijou a testa da amada. – Sinto o mesmo. Sou o homem mais completo e feliz da face da terra.


 


Ela apenas deu um risinho.


 


Estavam quase chegando aonde haviam estacionado a camionete. Quando Alfonso ia abrir a porta da mesma ouviu-se um ruído em meu a escuridão do estacionamento mal iluminado pelos postes de luzes queimadas.


 Alfonso procurou ao redor com os olhos e Maite fez o mesmo, mas não viu ninguém. Ele então deu de ombros e destrancou o automóvel com a chave.


 


- Quem diria. Bem que me disseram, mas eu não acreditei. – disse uma voz conhecida surgindo no meio da escuridão.


 


- Richard, o quê quer? – Maite indagou rolando os olhos.


 


- Nada. Só comprovar com meus olhos que você realmente esteja grávida. – respondeu ele naturalmente se aproximando mais.


 


- E o que você tem haver com isso? – Alfonso questionou carrancudo fechando a porta do automóvel com força.


 


- Ah, olha só o pivete está de volta! – Richard riu irônico.


 


- Cara, você me deixa tão puto! – disse ele em fúria e passando as mãos em seus cabelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, não liga para ele. – Maite foi para o lado do amado para acalma-lo.   - Eu vim porque achei impossível de Maite estar realmente grávida, mas já vi que está, porém sei que não vingará. Ela não é capaz.   Alfonso inclinou a cabeça para o lado. Suas mãos formadas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais