Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Alfonso, não liga para ele. – Maite foi para o lado do amado para acalma-lo.
- Eu vim porque achei impossível de Maite estar realmente grávida, mas já vi que está, porém sei que não vingará. Ela não é capaz.
Alfonso inclinou a cabeça para o lado. Suas mãos formadas em punhos e um sorriso estranho nos lábios, um que de fato Maite jamais havia visto antes.
- Richard, sabe de uma coisa? – Alfonso deu um paço adiante se soltando de Maite. – Você é um filho da puta, pois é o único culpado por ela ter perdido aquele filho e você sabe disso, porra!
- Está bravinho? – Richard indagou de deboche.
- Vamos embora Alfonso. – Maite pediu, estava com medo.
O mesmo suspirou. Contou mentalmente de 1 a 10, e então se virou para ir embora junto a ela, de volta ao automóvel.
- Não vingará, porque Maite é uma vagabunda que fica com qualquer um. – Richard disse de repente para provocar Alfonso, que em questão de segundos pulou no pescoço dele socando-o em piedade no rosto e na barriga.
- Alfonso! – Maite gritou aflita, mas não tinha forças para sair do lugar, suas pernas estavam bambas.
Os dois rolavam no chão e se socavam como loucos. Richard tinha o nariz sangrando e alguns hematomas no rosto, já Alfonso tinha apenas um corte no lábio, nada mais.
- Droga! – gruiu Richard ao ver que estava levando a pior.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Parem, por favor! – Maite quase implorou aos dois, mas de nada adiantou. Quando Richard conseguiu se colocar de pé deu um assobio do nada. Alfonso e muito menos Maite entenderam o que estava acontecendo, mas então quando três homens grandalhões surgiram da escuridão Maite gelou. - Além de um cafajeste é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((