Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Epílogo O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Epílogo

716 visualizações Denunciar


Epílogo


 



 




 



 


 


Fazenda dos Perroni & Herrera, dezembro de 2015


 


MAITE ESTÁ DEITADA EM UMA TOALHA XADREZ DE PEQUENIQUE E OLHANDO PARA O CÉU QUE COMO TODOS OS DIAS ESTÁ LINDO E AZULANDO, SEM NEHUMA NUVEM. Está junto a Marie que está entretida com uma maça que come a mais de uma hora.


Ao longe Alfonso brinca com Robbie em um balanço no parquinho que ele mesmo construiu para os filhos em frente à casa. Os dois agora completam 3 anos, estão fortes e saudáveis.


Não há nada que eles possam reclamar. Os filhos estão bem, os dois estão felizes apesar de ainda não terem casado de papel passado, mas isso não é importante para eles e sim o amor que sentem. A fazenda está como era antes, já que há um ano fizeram uma reforma nela. A empresa está mais do que indo bem. Alfonso está saudável e feliz com sua vida ao lado de Maite. Todos estão onde querem estar.


 


- Vamos procurar a mamãe. – Alfonso diz trazendo consigo Robbie no colo.


 


Logo eles estavam sentados ao lado dela. Alfonso deposita um beijo na testa de Marie que ainda está concentrada na maça e dá um breve beijo nos lábios de Maite ainda deitada.


 


- Oi meu amor. – ela senta e recebe Robbie nos braços.


 


Alfonso pega Marie colocando-a em seu colo.


 


- Então, ainda entretida com isso? – perguntou ele rindo e em seguida pegou um pedaço dela.


 


- Não! Papai, mal! – Marie protestou e Alfonso caiu na risada junto a Maite.


 


A garotinha tinha os cabelos e olhos do Pai, já Robbie era mais parecido com a mãe, eram gêmeos, porém não idênticos.


 


- Então Srta. Perroni, como vai a nossa segunda menina? – questionou ele acariciando o enorme ventre de Maite que estava de sete meses.


 


- Nossa Ana está bem e chutando como sempre. – riu.


 


Alfonso fez o mesmo. – Gosto assim! – em seguida aplicou um beijo na barriga dela.


 


[...]


 


Já é noite, Maite termina de preparar um jantar com a ajuda da empregada que arrumaram desde que engravidou pela segunda vez. Alfonso estava no quarto lendo um bom livro infantil para os filhos.


Quando Maite termina tudo vai até o quarto e dá uma espiada antes de entrar. Alfonso ainda lê para os dois, porém Marie e Robbie já dormem como uma pedra.


 


Maite então se aproxima. – Ei, vamos jantar. Eles já estão no sétimo sono. – sorriu.


 


Alfonso sorri. – Tem razão. – fechou a livro. – Mas é que é tão bom ler para eles. – se colocou de pé abraçando-a pela cintura, trazendo-a para mais perto.


 


- Eu sei.


 


Juntos foram para a cozinha. Caminharam agarrados, Alfonso abraçando-a por tras.


 


- Meu Deus, que grude!


 


- Quem eu? – ele ri.


 


- Sim, o senhor.


 


De repente entra pela portinha da porta – apropriada para ele. – Petrus, com a língua para fora e o rabo balançando. Sapeca como sempre.


 


Alfonso então se soltou de Maite e foi até o amigo. – E aí? Estava passeando? Cadê a Elisa?


 


Quando ele disse esse nome, uma cachorra da mesma raça de Petrus fez o mesmo que ele havia feito minutos antes. Maite e Alfonso haviam coprado há mais de dois anos atrás uma companheira para o amigo.


 


- Vem, vamos jantar.


 


[...]


 


- Acha que eles vão gostar? – Alfonso tinha o olhar incerto e apreensivo.


 


- Vão adorar. Tenho certeza. – Maite garantiu a ele.


 


- Não sei não. Essas crianças estão cada dia mais exigentes. – torceu o nariz e Maite riu. – Não ria de mim; É verdade.


 


Era dois presentes para Marie e Robbie que Maite e Alfonso haviam comprado de Natal.


 


- Não se preocupe meu bem. Eles vão gostar. – ela o tranquilizou com um beijo nos lábios.


 


- Estou louco para montar a arvore de Natal com eles. – admitiu sorrindo bobo.


 


- Eu também. É sempre uma festa. – Maite riu ao se lembrar dos anos anteriores.


 


[...]


 


- É uma bela vista. – comenta Maite, ambos estão na varanda de casa.


 


- É uma bela vista. – Alfonso concorda – Minha predileta, pois é o nosso lar. – sorri e a mira fixamente nos olhos.


 


- Sim; nosso lar. – Maite sorri de volta.


 


Alfonso sorri e envolve as mãos no rosto de Maite, acariciando suas maças. - Foi aqui que tudo começou.


 


- Sim. E é aqui que vamos envelhecer juntos.


 


Ele então beija nos lábios, um breve e suave beijo.


 


- Amo você, Srta. Perroni.


 


- Também amo você, Sr. Herrera. Para sempre.


 


 


 



 



 




 


Fim


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, obrigada as que acompanharam essa história de amor que criei *---* Fico muito feliz, e pelo tanto de comentários também :3 E não Gisele, finalizo aqui mesmo, não havera segunda temporada rsrsrs Obrigada pelos elogios *---* Agora poderá continuar lendo o que escrevo na fic "Redenção" que ainda há muito qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais