Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- O que foi? – perguntou ele com um bobo sorriso estampado no rosto ainda segurando as mãos dela.
- Não é nada... – respondeu Maite saindo de seu transe e esforçando-se para tirar suas mãos de perto das dele.
Alfonso não questionou nada, não queria forçar a barra e nem deixa-la sem graça.
- Sou ou não sou um bom aluno? – questionou ele. – Fiz o cavalo parar, oras! – riu para descontrair.
- É sim, um ótimo aluno. Contornou a situação. – Maite concordou com um leve sorriso no rosto.
Antes mesmo que ele pudesse dizer algo o cavalo saiu novamente em disparada, só que dessa vez fazendo os dois caírem no lago logo à frente.
- Meu Deus, esse cavalo é louco! – Alfonso caiu na risada e foi nadando em direção de Maite que ria de seu comentário.
- Acho que ele ficou com medo de você. – disse ela.
- De mim? – questionou ele. – Mas não fiz nada.
- Passou o seu temor para o cavalo.
- Nem sabia que isso era possível... – comentou Alfonso pensativo.
- É sim. – disse ela.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em seguida houve um silencio absoluto. Maite e Alfonso foram envolvidos em um clima especial em seguida. Ele se aproximou mais e segurou-a pelos braços, fazendo-a ficar ainda mais perto dele. Maite não tentou se afastar dessa vez, foi totalmente envolvida pelo momento que estava vivenciando. Aos poucos se aproximaram de tal modo que um podia sentir a res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((