Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- O quê? – ele indagou incrédulo saindo do automóvel. – Droga! Você tem estepe?
- Aqui não, mas acho que em minha casa sim.
- E onde você mora? – quis saber ele.
- Logo ali. Acho que é uns 500 metros à frente. – sorriu Maite gentilmente.
- Aí sim. – sorriu mais aliviado.
Juntos arrumaram um jeito de levar o carro até a fazenda, mesmo demorando um pouco chegaram.
- Os estepes e tudo mais ficam naquela casinha. – ela mostrou a ele. – Mas como está tarde e escuro não iremos encontrar nada, então deixa para amanhã. Mas tem um pequeno detalhe. – pausou ela. – Não é certeza que há estepes sobrando. – sorriu sem graça.
Ele olhou para os céus e respirou fundo. – Então quer dizer que não é certo que haja estepes naquela casinha?
- Sim, mas arrumamos um jeito. Calma. – disse ela.
- Espero... – murmurou ele. - Ok, só vou pegar minhas coisas no carro, pois pretendo tomar um banho e me trocar. – foi até o porta-malas e tirou sua mochila de lá de dentro.
- Já que estou te ajudando pode me dizer seu nome? – perguntou ela curiosa.
Em resposta ele riu. – Sim, claro. Me chamo Alfonso Herrera. – colocou a mochila nas costas. – E já que está me ajudando, posso saber seu nome? – sorriu de canto, seus verdes azuis cintilaram.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite Perroni. – sorriu de volta e em seguida abriu a porta de sua casa, que não era pequena e era rústica e bem charmosa. - Bonita casa. – disse ele ao entrar na mesma. - Obrigada. – deixou Petrus entrar e fechou a porta em seguida. - Mora sozinha? – Alfonso franziu o cenho. - Sim, moro sozinha. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((