Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XI O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XI

364 visualizações Denunciar


- Só não entendo porque foi se meter naquele maldito restaurante! – Alfonso disse um tempo depois, ele apertava o volante com muita força.


- Como assim seu maluco? – questionou ela. – Você não queria fazer a tal da ligação?


 


- Sim, mas tinha que ser logo no restaurante do pai do seu ex? – questionou ele incrédulo.


 


- Alfonso, não sei se notou, mas Round Top é minúscula! O único lugar que tem para sair a noite é esse, ok? – Maite disse a ele impaciente.


 


Ele em resposta bufou e disse: - Sério Maite, não me use, tá bom? Não te julgarei se ainda é apaixonada por aquele idiota, mas não me coloque no meio, só te peço isso!


 


- Cala a boca, ok? – gritou ela impaciente.


 


Alfonso a mirou com irá, não estava acreditando que ela tinha gritado com ele e ainda mandando o mesmo se calar.


 


- Não me peça para calar a boca Maite. Odeio isso! – gruiu ele com a mandíbula travada.


 


- Eu peço sim Alfonso! Você não sabe de nada de minha vida e fica me julgando? Você nem conhece Richard para acreditar nele, você está na minha casa e não na dele! Eu nunca, nunca seria tola o suficiente para ainda sentir algo por aquele monstro! – as lagrimas começaram a surgir em seus olhos. – Ele acabou com minha vida! Destruiu o resto que ainda poderia chamar de vida que eu ainda tinha... – uma lagrima solitária caiu por seu rosto, mas ela logo tratou de limpá-la. – Por culpa daquele homem... Eu perdi o meu bem mais precioso... Perdi o meu filho...


 


- Nossa... – ele murmurou arrependido. – Eu sinto muito... – porém Maite já tinha saído da camionete e adentrava sua casa.


 


- Merda... Será que eu só faço coisa errada? – Alfonso se auto indagou e em seguida saiu também da camionete.


 


As luzes estavam apagadas. Com certeza Maite já estaria em seu quarto dormindo, imaginou ele.


Depois colocou as chaves da camionete e o chapéu sobre a mesinha de centro e por fim foi para o seu quarto.


 


 


 


 


 


 


 


Por hj é só, comentem! =D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a Faabi, suenosurreal, chaverroniS2forever e flavianaperroni **------*** Gracias pelos coments!   Capítulo XII    NO OUTRO DIA BEM DE MANHÃ ALFONSO DESPERTOU E COMO SEMPRE LÁ ESTAVA PETRUS DORMINDO COM ELE, NO MAIOR CHAMEGO. - Nossa, mas você gostou mesmo de mim, hein? - riu. Em resposta o cão la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais