Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XII

396 visualizações Denunciar


 


- Alfonso, se está preocupado com sua ida ao casamento de seu irmão não se preocupe te levarei mesmo assim, ok? – Maite disse a ele seca. - Meu Deus! – bufou ele. – Será que não entende? Não estou lhe pedindo perdão pelo casamento do meu irmão, não, ok? Até porque nem faço muita questão de estar nele! Estou lhe pedindo perdão porque realmente sinto muito Maite, está bom? – se aproximou mais dela. – Eu não queria ter falado aquelas coisas horríveis para você, sinto muito do fundo do meu coração. – em seguida colocou a mão no peito. – Me perdoa vai? E seja a mesma de antes comigo, por favor. – quase implorou a ela. – Prometo não fazer mais... – juntou as duas mãos como se implorasse. Porém mesmo assim Maite continuou do mesmo jeito, não queria ceder. – Por favor, Maite. Você é importante para mim. A mesma percebeu a intensidade na voz dele, percebeu o clima que estava no ar. - Ah... Bom... Tudo bem Alfonso, está perdoado então. – ela disse desviando seus olhos do dele, estava sem jeito. - De coração? – quis saber ele sorrindo de leve. - Sim, mas com uma condição. – Maite disse menos tensa. Alfonso franziu o cenho intrigado. – Qual condição? - Bem, que me ajude a dar banho na Flora. – ela pediu sorrindo marota. - Está bem... – murmurou ele contragosto. – Mas você sabe de meu trauma... – se aproximou mais dela. – Ainda mais com uma égua chamada Flora. – caiu na risada em seguida. Maite riu. - Idiota! – e lhe deu um leve tapa no braço. – Mas está perdoado, porque veio até com o macacão. – sorriu. - Hm, quem disse que eu vim com ele para te ajudar? – indagou Alfonso. – Vim com ele porque gostei. Faz muito o meu estilo. – brincou. - Vamos logo bobo! – Maite disse puxando-o junto a si. Alfonso a ajudar a dar banho na tal égua, que por sinal era bem mansa. Só que durante os afazeres virou uma bagunça só, pois Petrus muito brincalhão toda hora passava pela égua e lhe puxava com a boca seu rabo fazendo os dois caírem na risada e Flora relinchar, pois estava incomodada. No final ela ficou limpa, penteada e muito linda. - Nossa, ela ficou perfeita. – comentou Alfonso admirando-a. - Claro, foi eu quem lhe dei banho. – Maite o provocou. - Ah é? Você sozinha? – questionou ele fingindo de ofendido. – Tem certeza senhorita Perroni? – ergueu uma sobrancelha em questionamento. - Absoluta! Então em seguida ele pegou a mangueira e ligou molhando-a. - Ahhh, você me paga! – Maite gritou, mas não estava irritava, ao contrário, ambos se divertiam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E então saiu correndo atrás dele, conseguiu pegar a mangueira de sua mão o molhando todo também. Desta maneira acabaram enrolando o pé na mesma e Alfonso caiu por cima de Maite. Ambos ficando um próximo até demais do outro. A proximidade foi tanta que os narizes se encontravam e as testas quase faziam a mesma coisa. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais