Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XII

436 visualizações Denunciar


 


E então saiu correndo atrás dele, conseguiu pegar a mangueira de sua mão o molhando todo também. Desta maneira acabaram enrolando o pé na mesma e Alfonso caiu por cima de Maite. Ambos ficando um próximo até demais do outro. A proximidade foi tanta que os narizes se encontravam e as testas quase faziam a mesma coisa. O momento era propicio e perfeito para o que ambos queriam. Alfonso passou uma de suas mãos na cintura de Maite, trazendo-a para mais perto de si. A mesma colocou seus braços ao redor do pescoço dele, de modo que o contato se tornou ainda mais próximo. Ele queria dizer algo a ela, mas não encontrava a maneira certa. Estava nervoso, seu coração batia forte no peito. Já Maite, queria muito que aquele beijo acontecesse, na verdade desde quando Alfonso chegou a sua fazenda ela vem desejando que isso acontecesse. Ela o viu sorrir de canto e se aproximar mais. Seu coração disparou quando sentiu a respiração de Alfonso muito perto de seu rosto e ficou sem ar quando viu que sua boca estava há centímetros da sua. Quando estava prestes a sentir os lábios de Alfonso nos seus Petrus puxou a barra da calça dele acabando com todo o clima. - Bem... Parece que alguém quer brincar... – comentou Maite esforçando-se para sair debaixo de Alfonso que bufou mentalmente. - Petrus! – ele chamou o mesmo depois se sentar na grama molhada. – Você não me ajuda assim, né? – sussurrou somente para o cão. Maite já estava em pé desligando a mangueira. Quando o seu olhar encontrou com o dela, ambos sorriram para o outro. Em seguida ele se pôs de pé, e de novo se aproximou dela. - Maite, sério que me perdoa por ontem? – Alfonso quis saber. - Serio sim, não se preocupe. – ela deu um pequeno riso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vendo que ela estava perto da parede no estábulo, resolveu voltar ao clima de antes. Aproveitou-se de que Maite estava concentrada em guardar algumas coisas que tinha usado para dar banho na égua e se aproximou sem que ela desse conta. - Fugiu de mim. – Alfonso disse somente colocando suas mãos na cintura dela. Maite franziu o cenho intriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais