Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Meninassssssssssssssss aquí estoy :3 Gracias pelos comentários Faabi, shaverroniS2forever e suenosurreal, suas lindas!
[...]
Capítulo XIII
ESTAVA PRESTES A ANOITECER QUANDO MAITE E ALFONSO TERMINARAM TODO O SERVIÇO DA FAZENDA E ESTAVAM VOLTANDO PARA A CASA.
- Maite, sei que ontem fiz besteira, mas queria muito voltar ao Menf’s hoje.
A mesma suspirou. – E para que Alfonso? – questionou a ele colocando as mãos na cintura, estava seria agora.
Alfonso deu alguns passos adiante, ficando bem perto dela. – Olha, me desculpe por ontem agi como um idiota já sei disso e sei que já se cansou de escutar também. – soltou um riso sem emoção. – Eu preciso ligar para o meu Pai e você precisa provar para aquele idiota do Richard que não o ama mais.
Maite desviou o seu olhar do dele, sabia que Alfonso estava certo.
- Então? Vamos ou não vamos? – ele sorriu.
- Você tem razão Alfonso, tem razão sim. – sorriu ela. – Então, claro que iremos.
- Isso! – Alfonso comemorou.
[...]
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ambos já estavam devidamente vestidos. Alfonso com uma calça preta jeans um pouco colada, tênis preto, uma camisa preta de botões e o mesmo chapéu de ontem. Já Maite estava com um vestido social vermelho e que ia até um pouco para baixo do joelho, cabelos soltos e uma maquiagem não muito forte, porém como da outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((