Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Gracias pelos coments meninas!
chaverroniS2forever: Obrigada pelo comentário linda! E sim o Poncho devia ter matado o Richard, ele merecia!
Ellenm: Obrigada pelo comentário flor! E perdão por te fazer esperar! =)
Capítulo XIV
JÁ ESTAVA UM POUCO TARDE QUANDO CHEGARAM À FAZENDA, JÁ PASSAVAM NA MEIA NOITE.
- Bom... Vai tomar banho que depois irei cuidar disto. – Maite disse antes de sair da camionete.
E foi isso que Alfonso fez, saiu do automóvel, colocou as chaves no lugar de sempre, na mesinha de centro e em seguida subiu as escadas.
Tomou um banho um pouco demorado, limpou com cuidado seus ferimentos e por fim vestiu uma calça leve moletom e camiseta branca. Calçou os chinelos e foi bater na porta do quarto de Maite, que logo a abriu.
Ele engoliu em seco ao vê-la, pois a mesma vestia somente um pijama bem fino de cor branca, na verdade era um baby dool. Ele não estava acreditando que ela iria cuidar de seus ferimentos naquela situação, era uma tortura.
- Entra. – disse ela.
- Ok... – concordou ele um pouco atordoado e então entrou no cômodo e em seguida se sentou na cama de casal que lá havia.
Tão chamativa..., pensou ele nervoso.
Alfonso apenas observou Maite pegar algumas coisas na gaveta de sua cômoda e em seguida ela se sentou ao seu lado. Estava sem maquiagem, ao natural, com os cabelos soltos, estava realmente linda.
Já Alfonso estava com os cabelos louros molhados por causa do banho, e com a tal roupa leve, que também o deixava ao natural.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não queria que tivesse se machucado. – ele acordou de seus pensamentos com a doce voz de Maite dizendo isso ao seu lado. - É... Acredite eu também não... não... Na verdade eu queria ter acabado com a raça dele... – Alfonso disse meio que gaguejando. Ela riu vendo a situação dele, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((