Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- O que é isto? – questionou ela e em seguida mordeu os lábios inferiores, e isso ele viu como uma provocação.
- É uma tatuagem abstrata... qualquer um entende o que quiser... – respondeu ele com dificuldade, ofegante. – Não leve a mal, quando fiz ela tinha apenas 13 anos. – riu.
- Hm... Entendi... – Maite murmurou voltando a lhe aplicar beijos.
Quando chegou um pouco mais em baixo ameaçou tirar a única peça que faltava, mas desistiu. Queria provocar mais um pouco Alfonso, que estava a sua mercê neste momento.
- Não seja má assim... – disse ele entre os dentes puxando-a de volta para perto de si e envolveu seus lábios aos dela.
- Não sou... – Maite negou rindo, depois de finalizar o mesmo.
Não pôde se conter e acariciou os cabelos bagunçados de Alfonso, que agora também estavam úmidos.
Ele riu. – Jamais pensei em sentir o que estou sentindo por você agora, sabia? – sentou-se na cama e em seguida fez questão de retirar uma mecha de cabelo de frente do rosto de Maite, colocando-a de trás da orelha.
Ela estava da mesma maneira que ele. Sentada na cama, um do lado do outro, fitando-se com a intensidade de sempre, só que havia uma diferença, pois agora não precisavam esconder ou desviar os olhares.
- E o que está sentindo? – Maite questionou a ele com um belo e doce sorriso estampado em seu rosto.
Alfonso sorriu e em um suspiro respondeu. – Estou feliz e é uma felicidade que não cabe no meu peito. – em seguida acariciou o rosto dela. – Veja só. – e então ele pegou em de suas mãos e a colocou sobre seu peito, no rumo do coração.
O mesmo batia forte e descompassado, pôde sentir Maite.
- Também estou muito feliz Alfonso... Você é tudo que eu sempre sonhei. – ela sorriu entre as lagrimas que começaram a cair.
- Meu Deus... Por que sempre te faço chorar? – Alfonso indagou incrédulo limpando as lagrimas dela.
Ela riu em resposta fazendo o mesmo que ele. – Não sei... Mas agora choro de felicidade. – beijou a mão dele em seguida e a colocou também sobre seu peito, no rumo de seu coração. – Está sentindo?
Ela estava no mesmo estado que ele. Os dois compartilhavam da mesma cumplicidade, da mesma felicidade.
Alfonso hipnotizado pelo momento continuou com sua mão do mesmo lugar que ela colocou e com a outra a trouxe para mais perto de si. Logo seus lábios estavam lhe acariciando como há alguns minutos antes. Alfonso agora com tudo que ouviu de Maite estava ainda mais excitado do que antes. De modo que sua língua foi injetada sem rodeios, para um beijo mais do que urgente. Sua mão que ainda estava pausada sobre o peito de Maite agora tomava liberdade e já estava dentro de seu baby dool. Entre o alucinante beijo ela não pôde evitar que de seus lábios escapasse um pequeno gemido.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As línguas dançavam em perfeita sincronia e as mãos se acariciavam em puro êxtase. Maite louca de desejo e totalmente fora de si novamente arranhou-lhe com suas unhas, as costas de Alfonso já estava totalmente marcada e vermelha. Em seguida ele a fez deitar-se na cama ficando sobre ela, e sem cessar nenhuma das caricias. Alfonso com sua out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((