Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Não confunda as coisas. Está deixando se levar pela beleza exterior. – disse entrelaçando suas pernas na dele.
O mesmo riu. – Não estou me confundido. – negou ele. – Você é uma linda mulher e também linda pessoa. – tocou seu nariz e a beijou com carinho e vagareza.
Maite envolveu-o com suas mãos abraçando-o, puxando-o para mais perto de seu corpo que queimava de desejo por Alfonso.
O mesmo puxou um fino lençol por cima deles, o cobrindo sem parar com o beijo. Desceu papa o colo da mesma e parando nos seios que pediam por atenção.
Já não se podia adiar mais algo que os dois desejavam com toda sua alma e desejo.
Não viam a hora de se tornarem somente um. Fundidos pelo amor que sentiam pelo outro. Alfonso fitou-a nos olhos de uma maneira intensa, sorriu para ela que correspondeu o gesto. A beijou novamente e por fim a penetrou devagar, com cuidado sem nenhuma pressa, pois tudo que ele queria era aproveitar esse lindo momento que estava vivenciando com Maite.
A mesma se sentiu feliz como há muito tempo não se sentia, na verdade não sabia dizer que realmente se sentiu assim com Richard quando ainda era casada com ele. Com Alfonso era diferente, ele a tratava de uma maneira diferente e isso a fazia se sentir especial.
Aos poucos ele foi se movimentando dentro de Maite, que o acompanhava no mesmo ritmo. Os gemidos abafados dos dois ganharam mais proporções, se intensificaram mais.
Os corpos unidos se movimentavam em perfeita sincronia, era como um frenesi, viciante. Suados, ofegantes, porém sedentos.
As mãos de Alfonso não cessavam, ao contrario, acariciava cada parte do corpo dela que praticamente gritava por isso. Em seguida as mãos dele desceram para as pernas dela, onde deixou algumas pequenas caricias.
Maite mantinha-se ainda agarrada a ele, uma maneira de intensificar o momento o que parecia funcionar. Não poderia mentir para si mesma, tinha esperado por esse momento desde aquele dia que os dois estavam no curral ordenhando as vacas, quando teve o primeiro clima.
Juntos, com a maior cumplicidade chegaram ao ápice. Maite continuou abraçada a ele, que por sua vez estava todo molhado e parado, também tentando se acalmar de todas as sensações que acabara de sentir. Foi uma mistura de sentimentos, porém ele não estava confuso, isto apenas serviu para comprovar que o que estava sentindo era forte e verdadeiro.
Alfonso respirou e inspirou fundo algumas vezes, até que se acalmou um pouco. Então Maite se separou um pouco, ela mantinha um sorriso nos lábios. Ele deitou-se ao seu lado, cobrindo-os e pegando a mão dela em seguida.
Não foi dito nada, nenhum dos dois atreveu-se a dizer algo. Apenas ficaram ali se olhando e compartilhando neste lindo momento juntos.
O que acharam do Hot? Valeu o beijo mal interpretado ou não?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada pelos comentários taty e suenosurreal *-* Capítulos dedicados a vcs duas e espero que tenham gostado da cena hot, beijos! [...] Capítulo XV COMO EM TODA MANHÃ MAITE DESPERTOU PRIMEIRO. O sol adentrava a janela que estava um pouco aberta, ela rolou para o outro lado e foi assim q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((