Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XV O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XV

425 visualizações Denunciar


 


Obrigada pelos comentários taty e suenosurreal *-* Capítulos dedicados a vcs duas e espero que tenham gostado da cena hot, beijos!


 


 


[...]


 


 


Capítulo XV


 




 


COMO EM TODA MANHÃ MAITE DESPERTOU PRIMEIRO. O sol adentrava a janela que estava um pouco aberta, ela rolou para o outro lado e foi assim que se lembrou da maravilhosa noite que havia tido. Não pôde deixar de sorrir. Alfonso estava adormecido, dormia de barriga para baixo e o seu sono estava aparentemente mais do que pesado. Com cuidado levantou-se indo até o seu guarda-roupa, onde pegou uma camisola simples e em seguida foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.


Por fim depois de tudo saiu do quarto indo para a cozinha preparar algo para o café da manha.


 


[...]


 


Totalmente sonolento Alfonso remexeu-se na cama, mudando de posição de modo que seu braço ficou pendurado ao ar do lado de fora da cama. E foi despertando com Petrus lambendo seu braço.


 


- Que isso? – indagou Alfonso se cobrindo e virando-se para o outro lado, ele estava tão sonolento que nem ao menos viu que era Petrus como sempre.


 


Porém não teve outra maneira, ele acabou despertando, pois o cão se pôs a latir do nada para que ele acordasse.


Alfonso abriu seus olhos lentamente e se espreguiçou.


 


- Caramba! Você me ama mesmo... – murmurou ele coçando os olhos.


 


E então Petrus pulou na cama e começou a lambê-lo no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah suenosurreal, e voçê tem que aguentar até o final sim , pois muitas emoções ainda vao acontecer nessa história =)     [...]   - Não, não... Para com isso... – escondeu o rosto no travesseiro e depois se levantou enrolado no lençol. – O que você quer? Que eu me levante? Pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais