Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Capítulo XVII O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Capítulo XVII

440 visualizações Denunciar


Essa noite ambos agia diferente. Os beijos eram mais urgentes, com necessidade um do outro.


Alfonso com suas mãos ousadas acariciava todo o corpo de Maite, que por sua vez se esforçava para se livrar de sua camiseta e ao conseguir isto a jogou em qualquer canto do quarto.


Ele rapidamente mudou seus beijos para o pescoço da mesma que já não estava totalmente sã. Estava louca de desejo por ele, e rapidamente se livrou do resto de sua roupa.


Já não havia nada que os impedissem de se amarem. E foi exatamente isso que aconteceu se amaram ainda mais intensamente que na noite anterior.


Os gemidos se intensificavam de acordo com os movimentos sincronizados de cada um.


Novamente, juntos chegaram ao clímax. Novamente desfrutaram do amor juntos, deste momento tão intenso e intimo de um casal. Exaustos, desabaram, um do lado do outro.


 


- Maite, quero te dizer uma coisa... – Alfonso falou ofegante trazendo-a para perto de si.


 


- Sim? Diga... – concordou ela no mesmo estado pousando sua cabeça sobre o peito dele.


 


- Eu te amo. – disse ele por fim apertando-a em seus braços.


 


Erguendo sua cabeça para que pudesse ver seu rosto Maite falou: - Com você descobri o verdadeiro amor Alfonso. – sorriu terna.


 


Ele não soube o que dizer a ela sobre isso, somente lhe beijou de um modo carinhoso.


 


- Ainda não consigo entender como Richard pôde tê-la e não saber cuidar, não dar valor. Desculpe-me a mudança de assunto, um tema muito desagradável lembrar-se daquele lá agora, mas é que ao lembrar-se disto me revolta, me dá nos nervos, me irrita profundamente!


 


- Se acalme meu amor e esqueça ele. – Maite se aconchegou ainda mais nele. – Vamos dormir. – bocejou.


 


- Sim, amanhã o dia será cheio. – Alfonso concordou cobrindo os dois com o lençol.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XVIII     NA MANHÃ SEGUINTE LOGO PELA MANHÃ MAITE E ALFONSO JÁ ESTAVAM DE PÉ, POIS COMO ELE MESMO HAVIA DITO O DIA HOJE SERIA BASTANTE CHEIO. Tomaram o café da manhã juntos e em seguida os dois foram para a cidade resolver as pendências para que pudesse recuperar tudo ou quase tudo que Richard hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais