Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Capítulo XVIII
NA MANHÃ SEGUINTE LOGO PELA MANHÃ MAITE E ALFONSO JÁ ESTAVAM DE PÉ, POIS COMO ELE MESMO HAVIA DITO O DIA HOJE SERIA BASTANTE CHEIO. Tomaram o café da manhã juntos e em seguida os dois foram para a cidade resolver as pendências para que pudesse recuperar tudo ou quase tudo que Richard havia roubado de Maite.
Ele estava no banco e ela fazendo uma pequena compra de algumas coisas da casa. Alfonso tinha uma ótima quantia guardada e rezava para que desse para cobrir tudo que se necessitava.
Quando por fim resolveram suas pendências voltaram para a fazenda. Haviam feito muitas coisas, pagado a divida, investido na empresa como se fazia antes, comprado tudo que o gado precisava e principalmente as vacas. E havia falado também com alguns dos ex-trabalhadores do lugar que Maite havia dispensado por não ter dinheiro para pagá-los futuramente. A maioria acabou aceitando trabalhar para a mesma novamente e dar continuidade se tudo correr bem bastaria correr melhor do que atualmente.
Alfonso Deus Graças a Deus por sua quantia no banco ter suprido todas as necessidades existentes e sobrado para algo a mais.
- Ai Alfonso... – Maite suspirou quando já estavam sentados em frente ao lago que lá havia os dois viam o por do sol. – Obrigada por tudo que está fazendo por mim...
- Não tem que agradecer se faço isso é porque te amo e quero o seu bem. Além de você merecer o melhor, Maite. – ele sorriu no final.
Ambos estavam sentados um do lado do outro em um galho que ficava sobre a água.
Ela não disse nada, apenas se pôs a mirar o horizonte, que por sinal estava realmente lindo hoje.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sei que já deve ter ouvido muito isso do Richard. – pausou Alfonso. – Mas lhe garanto que não falo da boca para fora. Tenho muitos defeitos, mas eles não são de mentiroso, nem de cafajeste, nada disto. - Não estou lhe acusando. – Maite riu. – Não disse nada disso, se acalme. - Estou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((