Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Gracias pelos coments ellenm e taynaraleal :)
[...]
- Está bem... – Alfonso disse em seguida, sua expressão estava extremamente fechada. – Vai para o carro que eu vou pagar a conta.
Maite assentiu e saiu do restaurante rapidamente.
Ele passou por Richard sem dizer uma palavra e foi diretamente para o balcão pagar a conta.
- Obrigado Menf’s. – Alfonso agradeceu depois de pegar seu troco.
Ao virar-se para ir embora deu de cara com Richard, com um sorriso sínico nos lábios.
- Alfonso, Alfonso... – suspirou ele. – Está sendo usado, já lhe disse meu rapaz. – tocou o ombro dele.
- Solta! – Gruiu Alfonso retirando a mão de Richard com brutalidade de seu ombro. – Não me toque nunca mais! – avisou colocando o dedo na cara do rival.
- O que foi? Ficou nervosinho? – ele riu, provocando-o.
- Não me provoca Richard! – Alfonso avisou, com os dentes apertados, cerrados.
- Ou vai fazer o que? – empurrou Alfonso em seguida. – Me bater? – riu irônico e o empurrou novamente, só que desta vez mais forte fazendo Alfonso se chocar contra o balcão.
Ele ia revidar, ia virar um grande e forte soco na cara de Richard, pois ele estava merecendo bem mais que isso, porém ao olhar ao lado de fora, dentro da camionete e ver Maite aos prantos ele desistiu completamente. Achou melhor ir até ela, consola-la, do que brigar mais uma vez com o idiota do seu ex-marido.
- Me deixa em paz! – pediu novamente, fitando-o seriamente.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Richard riu. - Quanto quer? – quis saber Alfonso. – Quanto quer para deixa-la em paz? Sei que é interesseiro Richard. Quanto quer, hum? - Tem certeza disto? – perguntou ele sorrindo. – Tem certeza que me dará dinheiro? - Sim, é só me dizer quanto precisa que eu te dou. – Alfonso disse serio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((