Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
Capítulo dedicado a faviana e k4k4ponny *-*
Capítulo IV
MAITE TOMOU UM BANHO DEMORADO, DEPOIS VESTIU UMA CALÇA JEANS AZUL CLARA, BEM CLARA, UMA BLUSA BRANCA, COLETE JEANS DA MESMA COR DA CALÇA E POR FIM BOTAS. Penteou bem o cabelo, mas optou por deixa-lo solto mesmo. Passou um leve batom vermelho nos lábios, e depois de uma ultima olhada no espelho de seu quarto saiu de lá, estava feliz e não sabia o porquê. Bom, na verdade sabia, mas preferia esquecer por enquanto e fingir que não sabia.
Surpreendeu-se ao não encontra-lo nem na cozinha e nem na sala de estar. E riu consigo mesma quando viu, pelo vidro da porta que Alfonso estava como um idiota correndo para lá e para cá com o celular para o alto.
Então ainda rindo abriu a porta e da varanda gritou para ele: - O que está fazendo?
Ele parou, mirou-a e ofegante respondeu: - Tentando fazer o celular pegar. – respondeu tentando recuperar o fôlego. – Mas já corri quase esse lugar inteiro e nada.
Maite riu enquanto maneava a cabeça negativamente. – Ok, mas vem jantar e deixa isso para lá.
- Está bem. – concordou ele.
Ele se sentou a mesa enquanto ela colocava a comida no prato de ambos. Petrus estava no canto, somente observando tudo.
- Por que está com essa roupa? – perguntou ela de repente.
- O que tem minha roupa? - Alfonso questionou erguendo uma sobrancelha.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não é apropriada para o Texas. – riu ela enquanto explicava a ele. – Logo se nota é que um daqueles ricaços da cidade grande. – comentou. - E tem algo contra? - Não, é somente um comentário. – sorriu ela debochada. - Hm... – murmurou ele contrariado se ajeitando na cad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((