Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Estou aqui para isso. – ele sorriu de canto.
Os dois se abraçaram novamente, depois saíram do automóvel e juntos adentraram a casa.
- Vai lá e descanse. – disse Alfonso lhe beijando a face. – Hoje o dia foi cheio.
Maite apenas lhe sorriu de volta e subiu as escadas em seguida. Ele arrumou as coisas para que Petrus pudesse dormir e então foi para o quarto. O mesmo estava escuro, as luzes estavam apagadas. Alfonso acendeu o abajur que estava do lado da cama e percebeu que Maite não estava lá. Então ao mirar a porta do banheiro viu que a luz do mesmo estava acesso e que ela estava lá dentro.
Alfonso começou a tirar sua camisa, ficando somente com a camiseta branca que estava por baixo e depois o sapato. Depois calçou seus chinelos e foi beber água na cozinha.
A noite estava calma, bonita a fazenda em si era muito chamativa. Alfonso estava gostando demais de ficar aqui, nunca na vida pôde imaginar que gostaria de morar em um fim de mundo como esse, mas sim, estava gostando.
Antes que Alfonso pudesse terminar sua água Maite surgiu na cozinha, vestida ainda com a roupa que havia saído.
- Está melhor? - quis saber ele.
- Sim... Bem melhor na verdade. - Maite sorriu e agora sim era um sorriso verdadeiro, percebeu ele aliviado.
- Ótimo. - sorriu Alfonso. - Queria lhe agradecer por tudo sabe que depois que chegou a minha vida as coisas mudaram e mudaram para melhor. - disse ela seriamente.
- Saiba que comigo acontece à mesma coisa. - pausou ele sorrindo. - Depois que te conheci minha vida teve mais sentido.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Agente se completa. - ela disse o abraçando em seguida. - Nos completamos? - Alfonso riu envolvendo-a em seus braços. - Sim. Completamos-nos. - Maite concordou rindo também ainda em seus braços. - Eu me sinto seguro e confiante o suficiente para lhe dizer te amo. - disse ele de repente. Maite saiu de seus bra& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((