Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
- Agente se completa. - ela disse o abraçando em seguida.
- Nos completamos? - Alfonso riu envolvendo-a em seus braços.
- Sim. Completamos-nos. - Maite concordou rindo também ainda em seus braços.
- Eu me sinto seguro e confiante o suficiente para lhe dizer te amo. - disse ele de repente.
Maite saiu de seus braços afastando- se para mira-lo nos olhos que agora estava extremamente azul, um lindo e chamativo azul cristalino.
- Sinto muito não poder dizer o mesmo... - murmurou ela. - Digo, não me leve a mal, mas é que não me sinto segura o suficiente para demonstrar meus sentimentos por você.
- Mas você demonstra que sente algo por mim... Eu não entendo... - disse Alfonso confuso.
- Eu demonstro, mas não me sinto segura para lhe dizer com todas as palavras. Não quero me abrir tanto assim... Custa-me muito depois de tudo que aconteceu... - Maite explicou a ele pausadamente e com angustia.
- Não é preciso dizer nada quando se sente Maite e eu sinto que você me ama. - disse ele sorrindo em seguida. - E eu entendo porque teme. Você tem razão em ficar com um pé atrás depois de tudo que você passou com o Richard.
Ela apenas correspondeu o sorriso e Alfonso em seguida foi em busca de seus lábios famintos de desejo. As mãos dele passeavam por seu rosto freneticamente.
Querem cena hot? *-* Então comentemmmmmmmmmmm, beijos!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ellenm: Postado! taynaraleal: Postado! taty_perroni: Postarei a cena hot linda! Gisele: kkkkk Bom saber que minhas webs viciam flor, beijos! ChaverroniS2forever: Postado! [...] Pov Alfonso ENLACEI NOSSOS LÁBIOS E SEM NENHUMA ENROLAÇAO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((