Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni
ellenm: Postado!
taynaraleal: Postado!
taty_perroni: Postarei a cena hot linda!
Gisele: kkkkk Bom saber que minhas webs viciam flor, beijos!
ChaverroniS2forever: Postado!
[...]
Pov Alfonso
ENLACEI NOSSOS LÁBIOS E SEM NENHUMA ENROLAÇAO MAITE DEU PASSAGEM PARA A MINHA LÍNGUA OUSADA. Era um beijo urgente e diferente dos outros, mas não deixava de ser prazeroso como sempre. Maite colocou seus braços ao redor de meu pescoço para aprofundar ainda mais o nosso beijo. Com o passar do tempo meus beijos molhados passaram para seu pescoço. Ela estava abraçada a mim com toda a força que podia e que tinha. A pressionei contra a parede da cozinha, o desejo tomava conta de meu ser por completo. Os beijos não erma gentis, não havia nada disso presente neste momento. Beijei seu pescoço, mordendo-o e chupando-o constantemente. Quando eu fazia isso Maite pressionava minhas costas com suas mãos, demonstrando o seu desejo. Com rapidez, a ergui para o alto para que pudesse lhe tirar a blusa que vestia.
Apliquei uma mordida em seu ombro e lhe beijei novamente nos lábios. Com os dentes lhe arranquei o sutiã. Depois sem pudor lhe tirei a calça e calçinha, tudo junto de uma vez só.
Maite logo tomou liberdade e retirou minha camisa, depois a camiseta. Seus beijos descontrolados iam de meus lábios até o pescoço, sempre fazia o mesmo percurso. A calça eu mesmo fiz questão de tirar, sem nenhum problema e com toda rapidez.
- Acho que estamos enlouquecendo de vez... – falei ofegante rindo.
- Você acha mesmo? – indagou ela do mesmo jeito e em seguida agarrou meus cabelos aplicando-me um beijo rápido nos lábios.
Ainda com ela em meu colo, daquela maneira mesmo a levei para o quarto. No meio do caminho bati nas paredes sem querer, na porta, mas por fim aqui estávamos nós. Com o Maximo de cuidado a deitei na cama com meu corpo sobre o seu, a beijava com todo o desejo existente, beijando seus lábios doces como mel.
Desci meus beijos para seu pescoço novamente, em seguida indo para seu colo e parando em seus seios. Maite já estava visivelmente alterada com minhas cariciais. Com as mãos lhe acariciando toda a extensão de seu corpo. Já ela era mais cautelosa, acariciava somente meus cabelos e suas mãos não saiam de lá, e quando saiam ia para as costas, barriga ou tórax.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apoiando-me pelos meus braços afastei-me para fita-la. Tirei de seu rosto uma mecha de seu cabelo e lhe beijei os lábios com toda doçura. - Não me vejo mais sem você. – repliquei mirando-a. Maite tocou meu rosto com as pontas dos dedos. – Já eu nem sei mais o que dizer sobre isso. – sorriu levemente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 231
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34
Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3
-
lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12
Perfeita do começo ao fim,parabéns..
-
suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25
CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!
-
flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10
Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web
-
jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33
Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.
-
taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04
Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)
-
luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53
:( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00
E esse agradecimento tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46
E essas fotos tbm doeu
-
Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47
Esse 'Finalizada' doeu :((((((((