Fanfics Brasil - O Que Sempre Sonhei — Pov Alfonso O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada)

Fanfic: O Que Sempre Sonhei — Herroni (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Que Sempre Sonhei — Pov Alfonso

394 visualizações Denunciar


Apoiando-me pelos meus braços afastei-me para fita-la. Tirei de seu rosto uma mecha de seu cabelo e lhe beijei os lábios com toda doçura.


 


- Não me vejo mais sem você. – repliquei mirando-a.


 


Maite tocou meu rosto com as pontas dos dedos. – Já eu nem sei mais o que dizer sobre isso. – sorriu levemente. – O que sinto é forte demais Alfonso, tenho medo de me machucar de novo.


 


Novamente enlacei nossos lábios a beijando com calma.


 


- Não tenha medo. Jamais lhe faria mal.


 


Penetrei-a e ao fazer isso uma onda elétrica percorreu todo o meu corpo. Mantive meus olhos cerrados, somente contemplando o momento e ainda a beijando, porém eu alternava, às vezes nos lábios e outras no pescoço. E ali com as luzes apagadas fizemos amor como numa havíamos feito antes. Somente se ouviam os nossos gemidos abafados. Nossos corpos se movimentavam freneticamente com muita sincronia.


Chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento. Caí exausto sobre Maite sem colocar todo o peso de meu corpo sobre ela. Ela beijou minha testa e deitei-me ao seu lado. Ficamos de frente para o outro, Maite mantinha os olhos abertos e um sorriso no rosto assim como eu.


 


- Eu te amo... – sussurrei.


 


Não obtive resposta e quando a mirei novamente vi que ela havia caído em um sono profundo.


Sorri e a trouxe para mais perto de mim, beijei sua testa com carinho e fechei meus olhos a fim de dormir também.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XX     QUANDO O RELÓGIO MARCAVA 07H30MIN DA MANHÃ ALFONSO DESPERTOU COM UM BARULHO DE CARRO PERTO DA CASA.   - Hm... Quem será? - Maite perguntou grogue de sono abraçada a ele e de olhos fechados.   - Não faço ideia, mas deixa que eu irei lá. - ele disse saindo da cama e em seguida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 22:19:34

    Tanta perfeição que chega a doer *-* vou senti saudades, nós últimos caps lia devagar pq não queria desapegar.. Você arrasa <3

  • lili_herrera Postado em 14/08/2015 - 17:48:12

    Perfeita do começo ao fim,parabéns..

  • suenosurreal Postado em 10/08/2015 - 21:56:25

    CUMASSIM EU ENTRO AQUI E VEJO: FINALIZADA, AGRADECIMENTO, EPÍLOGO.. Não acredito que não pude acompanhar :((( nem comecei a ler e já to meia depre. Parte de mim que me atualizar e a outra não quer pq se fizer isso consequentemente irei terminar a fic. Oh mundo cruel!

  • flavianaperroni Postado em 06/08/2015 - 00:43:10

    Cara perfeito a web,acabei de ler ( antes não pudi) Sempre acompanhei *-* agora ruma ler as outras webs suas né *-* Parabéns Perfeita demais essa web

  • jessytavares Postado em 28/07/2015 - 19:22:33

    Esses dois foram maravilhosos e mereceram a linda família que formaram. Parabéns sua fic foi maravilhosa, obrigada por compartilhar suas historias conosco. Muito Obrigada.

  • taynaraleal Postado em 28/07/2015 - 12:43:04

    Ai que lindo meu Deus, sério, super apaixonada, foi muito lindo :)

  • luana herroni souza Postado em 28/07/2015 - 09:19:53

    :( acobou????? Mas vai continuar as outras neh?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:59:00

    E esse agradecimento tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:58:46

    E essas fotos tbm doeu

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 00:56:47

    Esse 'Finalizada' doeu :((((((((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais