Fanfics Brasil - Vida nova. Velha Paixão

Fanfic: Velha Paixão | Tema: Alternativo


Capítulo: Vida nova.

116 visualizações Denunciar


Meus novos pais eram uns monstros. Deixaram claro na hora de adotar que queriam apenas uma serva gratuita. Meu pai era traficante e minha mãe uma cantora de funk nada conhecida. Eles tinham uma casa linda, que ficava em uma favela. Apesar de todo esse inferno, eu tinha um ano chamado Felipe. Era meu irmão mais novo, um amor.


Tentei de todas as formas entrar em contato com o Rafael e nada. Tinha sumido do mapa. Eu sofri por meses e anos até que a dor amenizou.


________________________________________________________________


Alguns anos depois...


6 horas da manhã.


Felipe:- Mariiiii, acorda! Hoje é seu aniversário de 15 anos!
Acordei com a cara inchada e de bom humor.
-Bom dia Lipeee, não tá meio cedo, não?
Ele me puxou e me abraçou.
Felipe:- Não! Hoje é a viagem dos nossos pais, ou seja, casa livre pra curtirmos sozinhos. Toma, seu presente! Feliz aniversário princesa!
-Obrigada, meu amor. Eu disse que não era necessário! E eu nem acredito que vamos ficar sozinhos!
Felipe:- Verdade! Agora abre o presente e vai fazer o café antes que as feras acordem!
Abri o pacote e adivinhem??? Ganhei um Iphone 5.
-Felipe do céu, o que significa isso? Você é maluco. Você deve ter pagado uma nota!
Felipe:- Nenhum valor chega aos pés do que você merece, minha guerreira. Esse é o primeiro do dia!
Fiquei sem palavras e sem entender. Era incrível como o Felipe tinha o poder de me fazer sentir amada.
Felipe:- Agora corre e vai fazer o café.
Levantei e corri pra fazer o café. Mais um dia de serva de um casal doentil! Mais um dia cheio de humilhações, mas hoje, eu faria tudo da melhor forma, afinal, eles iriam viajar e eu ficaria apenas com o Felipe.
Terminei de servir o café e esperei eles com as mãos pra trás, como eles exigiam que eu esperasse. Eles logo chegaram e se sentaram e eu, dei um bom dia super feliz, como eles nunca ouviram de mim antes.
- Bom diaa!
Otávio:- Vadia, vai jogar as camisinhas que nois usou fora e depois limpa tudo aqui. E tu Felipe, vai fica cuidando dos bagulho do pai enquanto eu tive fora falou, vai vim um camarada meu se hospedar aqui pra te ajudar nego, faz as coisa certa
Felipe:- Pode deixar, pai! Mas ele vai vir quando?
Otávio:- Sem pergunta viado, quando ele quiser


Claúdia e Otávio riram da nossa cara, como de costume. Mas nada me abalaria hoje, nem mesmo aqueles nojentos que não podem nem se quer jogar os resquísios de sexo fora.
__________________________________________________________


10 horas depois


Felipe narrando


A Mariana não faz ideia, mas essa noite ela terá a melhor festa da vida dela. Eu e a Isabela, melhor amiga dela, organizamos a festa do ano junto com uma empresa de evento. Tudo em segredo. Para isso, a Aninha vai levar ela no shopping até de noite e comprar um vestido pra ele vestir nessa noite.
____


Felipe:- Mari, tá curtindo o celular?
Mariana:- Demais Lipe, obrigada.
Felipe:- Mana, a Aninha ligou. Ela quer ir ao shopping com você.
Mariana:- Ah, mas eu não posso, tenho que ficar com você hoje, lembra?
Felipe:- Nada disse, a Aninha acabou de terminar o namoro, ela precisa de você e além do mais, vocês voltam até de noite né. Já chama ela pra vim aqui, a gente pede uma pizza.
Mariana:- Verdade, não posso deixar ela na mão hoje. Eu vou sim.


__


Mariana narrando


Liguei pra Aninha pra confirmar nossa ida ao shopping e a janta em casa. Tomei um banho quente, fiz chapinha, uma maquiagem leve e coloquei meu macaquinho florido com uma camisete jeans, um saltinho, alguns acessórios e fui pro shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine f

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais