Fanfic: Amor adolescente | Tema: Danirroni, Silerroni, Vondy, Ponny, Levyrroni
Planeta Terra
América do Sul
Brasil
Rio de Janeiro
Favela
Santa Teresa
Em Santa Teresa na favela do Centro Oeste do Rio de Janeiro mora Lupita Fernandez, Diego Bustamante, e Miguel Arango, ambos são amigos e estudam no mesmo colégio a anos, vão juntos para o colégio, eles moram lá mas só vão nos fins de semana porque estudam em um colégio que é um semi internato muito caro é são bolsistas, era mas um ano de colégio eles estavam no primeiro ano do colegial, a mesma rotina primeiro dia de colégio, fazendo malas e se despedindo de suas famílias. Miguel morava com sua mãe e sua irmã, Diego com sua mãe ele não conhecia o seu pai ele foi embora deixando a sua mãe grávida e nunca mas soube dele sua mãe evita falar no assunto, Lupita mora com sua irmã pequena a Maria, e sua irmã da sua idade Giovanna que era má e morria de inveja dela, e seu pai que ficou com ela quando sua mãe foi embora com outro homem segundo o seu pai disse, e sua madrasta insuportável mãe de Giovanna.
Casa de Lupita as 06;30 da manhã.
Lupita: Vamos o garotos devem está nos esperando.(disse tomando café)
Pai: Se quiser eu levo vocês.(se ofereceu)
Lupita: Não precisa papai os meninos vão levar agente de moto.(disse olhando a mensagem deles no seu iphone)
Gi: Menos mal porque de Ônibus eu não vou maior vergonha chegar no colégio de busão, fala sério todos lá tem motorista particular ou vão de táxi.(disse metida olhando as inhas)
Lupita: Eu não tenho vergonha nenhuma de ir de ônibus.(disse sincera)
Gi: Mas eu tenho porque eu quero ser popular é assim andando de busão eu não vou ser, já basta todos saberem que eu sou bolsista e moro nessa porcaria de bairro.(disse enojada)
Lupita: Você tem vergonha da nossa origem que ridiculo, eu tenho orgulho de morar nessa comunidade eles não são melhor que agente só porque são ricos e moram na zona sul.
Gi: Mas eles tem mas poder que agente são muito melhores, eu odeio morar aqui nessa porcaria queria morar na zona Sul igual as minhas amigas, tipo Lebron, Cobacabana ou ipanema, mas um dia eu arranjo um homem rico e vou morar lá.(disse sonhadora)
Pai: Eu não te criei para ser interesseira Giovanna.(a olhou com reprovação)
Gi: Aff pai se o senhor se conforma com pouca coisa eu não, eu não vou morar nesse bairro orendo para sempre eu não nasci para ser favelada.
Pai: Se não está contente vá morar com as suas amigas nesses bairros que você disse.(disse irritado)
Gi: Eu queria ir mesmo já que o meu pai é um fracassado que perdeu tudo por culpa de uma vagabunda que virou a cabeça dele se não fosse isso eu poderia está até morando nos Estados Unidos é não nessa porcaria de casa.(disse ela irritada e Lupita deu um tapa na cara da irmã ruiva, ficou irritada em ouvi-la falar mal de sua mãe assim e não aguentou)
Daniela: O que é isso? ficou louca garota? você bateu na sua irmã? peça desculpas agora mesmo.(disse nervosa abraçando Giovanna)
Lupita: Eu bati porque ela falou da minha mãe.(disse cruzando os braços)
Gi: Eu só falei a verdade ela era uma vadia mesmo, largou o nosso pai e você a pentelha e foi embora com outro homem, é você ainda defende ela? sua louca porque é como ela uma vadia fácil que é apaixonada pelo professor do colégio, e ao mesmo tempo troca mensagens com o seu ex- namorado de infância, é não sei mas quantos você se envolve no colégio.( A acusou)
Lupita: Eu não me envolvo com ninguém no colégio, isso tudo foi você que inventa, é você não fala de você, conta ao papai que você fica com todos os garotos do colégio para ganhar coisas querida irmã.(disse irônica)
Pai: Já chega parem de brigar.( Disse alto intervindo)
Daniela: A sua filha que começou.(disse acusando Lupita)
Pai: A Giovanna não devia ter falado da mãe dela foi errado.
Daniela: Ela só falou a verdade.(defendeu a filha)
Pai: Não importa mas falou, eu quero que as duas peçam desculpas uma para outra agora, se não ficaram de castigo no final de semana.(ordenou)
Lupita: Pai ela que começou a falar da minha mãe eu não admito que ela fale dela, a Giovanna nem a conheceu.
Daniela: Mas eu a conheci e ela não presta é uma mulher descarada, sem vergonha uma vadia barata.
Lupita: Não fala dela assim, você não tem esse direito(disse irritada)
Daniela: Eu falo do jeito que eu quiser eu sou a sua mãe(disse falsa)
Lupita: Você nunca foi é nem será a minha mãe.(disse com ódio pegando sua mala e saindo de casa)
Giovanna: Aff me espera eu quero ir também(disse saindo com a mala correndo atrás de Maite)
Daniela: Viu como sua filha é, mimada e não me respeita eu amo ela como uma filha.
Pai: Me desculpa você sabe como fala da mãe como ela fica.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite subiu na moto de Poncho e Giovanna correu para subir na moto de Ucker e partiram para o colégio Dimensão. Enquanto isso Angelique pegava um Ônibus para o colégio ninguém sabia que a loirinha morava na mesma favela que Maite na Santa Teresa, ela escondia de todos a sua origem humilde e posava de rica na frente das amigas, quando chegou ...
Próximo Capítulo