Fanfic: Amor adolescente | Tema: Danirroni, Silerroni, Vondy, Ponny, Levyrroni
As meninas se acomodaram nos seus quartos e logo se reuniram na cantina para contarem as novidades das férias, em um lado da cantina o grupo de Anahí, Dulce, Maite, Estefania, Angelique, Alisson, Sherlyn, Zoraida, Viviana e do outro Lorena, Ludmika, Fuzz, Belinda, Giovanna, Mel, Lua, Karla, Fatinha e Sophia, e os garotos também estavam reunidos conversando sobre suas conquistas de férias Poncho, Ucker, Christian, Pablo, Sebastian, Eleazer, Aaron, Diego, Pee Wee, Derrick, e Eddy.
Belinda: Ano novo gatinhos novos.
Lorena: O meu gatinho é o professor, não quero mas esses meninos da nossa idade são todos imaturos.
Ludmika: Isso é verdade eu também curto os mas velhos.
Giovanna: Eu curto o Ucker.
Karla: É babados novos.
Fuzz: Quais conta tudo.
Karla: Não quero, quem sabe um dia vocês cheguem a saberem.(disse se levantando deixando todas curiosas, e foi até a mesa de Poncho)
Poncho: O que quer?
Karla: Falar com você.
Poncho: Fala.
Karla: Em particular.
Poncho: Pode falar eu não tenho segredos com os meus amigos.
Karla: Tem certeza?
Poncho: Ta eu falo com você.(disse se levantando e seguindo ela, ela para no jardim, liga o celular e da o play na gravação, ele se assusta e a olha confuso) O que pretende com isso?
Karla: Eu quero que fique comigo.(disse sorrindo descarada)
Poncho: Eu namoro a Annie e a amo.
Karla: Vocês nem estão mas juntos, vocês brigaram porque você não foi acompanhar a princesinha na viagem porque não tinha visto e nem grana, ela não te merece aposto que conheceu muitos gatinhos de Paris e ficou com eles lá quando estavam separados.( o envenenou)
Poncho: Ela não é assim.(a defendeu)
Karla: Você pegou outras quando ela estava viajando quem te garante que ela também não fez o mesmo.(disse para faze-lo ficar com duvidas)
Poncho: Eu mesmo vou contar a ela, não tente me chantagear, porque não vai conseguir.(disse dando as costas para ela mas ela o puxa e o beija)
Karla era apaixonada por Poncho desde muito tempo.
Na cantina.
As meninas estavam sentadas conversando até que passa o professor novo e Maite fica o olhando encantada feito boba e suspirando, e as garotas começam a olhar também e percebem como ela estava boba.
Dulce: Gosta dele ainda?(perguntou a olhando)
Maite: Nunca parei de gostar ele mexe comigo desde que começou a dar aulas nesse colégio, eu nunca gostei de aulas de matêmática mas as deles eu amo.
Annie; Afinal de contas você gosta do Daniel ou do Eugenio?
Maite: O Daniel e o meu namorado de infância o meu primeiro amor, o Eugenio e o meu professor e nunca dará bola a mim.
Dul: Ele parece gostar de você, sempre você e a preferida da sala ele se rasga de élogios quando se trata de você.
Maite: Isso porque eu me esforço nas aulas dele.
Annie: Tenta e vê se tem chance o Daniel não mora aqui, vocês só se falam pela net ele deve ter namorada e você siga a sua vida.
Maite: Ele é o meu professor no colégio não permite professor com aluno.
Annie: No colégio permitem coisas muito piores, isso é besteira, vocês podem namorarem em outro lugar, e daqui a pouco ele não será mas o seu professor.( a incentivou)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)