Fanfics Brasil - Eu te amo, querido! Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: Eu te amo, querido!

9 visualizações Denunciar


Na casa de Maite...


  Assim que Mai chegou em casa se deu conta de que aquele silêncio não era um anúncio de paz, mas provavelmente de mais algum problema.


   Maite subiu as escadas lentamente, como quem se arrasta, sem nenhuma vontade de entrar naquele universo de confusões. Antes de entrar em seu quarto, parou em frente ao quarto da irmã, pensou um pouco, tomou coragem, abriu a porta e entrou no quarto, então viu que realmente tinha razão, havia mais um problema ali.


       Enquanto isso, na mansão dos Portillo...


    Poncho e Annie estavam no quarto dela, com a porta aberta (eles ainda não tinham qualquer liberdade enquanto casal). Anahí olhava seu quarto com calma e cuidado, não conseguia acreditar que ainda vivia ali, quando tanta coisa estava mudando dentro dela.


       Annie: - Amor, as vezes me sinto tão insatisfeita...


       Poncho: - Insatisfeita com o que, princesa?


       Annie: - Insatisfeita comigo mesma. Eu quero mudar, Poncho! Sinto necessidade de mudar. Eu já tenho 23 anos e está mais do que na hora de deixar de ser a filhinha do papai. Deixar de ser uma patricinha, pensar em ser alguém melhor, buscar minha independência.


       Poncho: - Annie, eu amo você do jeito que você é.


       Annie: - Eu sei, Poncho, e te agradeço por isso, mas eu preciso crescer, olhar novos ângulos... Eu nunca pensei na hipótese de olhar outras áreas, passei minha vida pensando em moda e nunca refletir sobre ter outros talentos.


       Poncho: - Como assim, querida?


       Annie: - Eu não sei, Poncho... Será que seria aceita no curso de direito por exemplo?


       Poncho: - O que?


       Annie: - Poncho, acho melhor você ir. – Saltando da cama. – Tenho uma cabeça fervilhando de coisas, melhor nos vermos mais tarde.


       Poncho: - Mas, Annie...


       Annie: - Eu te amo, querido! – Levando Poncho até a porta do quarto. – Até mais. – Fechando a porta.


       Poncho: - E essa agora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, não muito longe dali...    Angelique chorava, jogada sobre a cama. Já não aguentava mais essa vida, mais uma chance de emprego perdida.    Desde sua adolescência era assim. Ela ainda tinha quinze anos quando conhecer Hiago.     Angel era uma garota cheia de frustrações em sua vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais