Fanfics Brasil - Bem melhor Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: Bem melhor

9 visualizações Denunciar


     Durante todo o Ensino Médio ele a perturbou, implicava com o fato de ela ser lider de torcida, escolhia as roupas que ela podia usar, regulava as amizades e perseguia em tudo.


     Assim que acabou o Ensino Médio, ela viajou para a Argentina, escondida dele, é claro, já não aguentava mais aquele relacionamento destrutivo e toda aquela loucura.


     Agora, deitada na cama, ela começava a se lembrar de tudo que tinha acontecido na Argentina e, com certeza, tudo parecia mais um sonho do que qualquer outra coisa.


            *Flashback Argentino*


     Angel chegou à pensão em que ficaria, era cedida pelo curso de dança. Cada aluno dividiria o quarto com mais um do mesmo sexo.


     Angelique jogou sua bolsa sobre a cama, estava relaxada. Fosse quem fosse sua companheira de quarto, não podia ser pior do que o inferno que ela estava vivendo no México.


     Ela se jogou na cama e estampou um sorriso amplo no rosto. Logo, Angel viu entrar pelo quarto uma garota simpática, de cabelos roxos e all star de cano alto.


         XXX: - Olá! – Jogando a mochila surrada na outra cama.


         Angel: - Olá!


         XXX: - Muito prazer, eu sou Darla, sua companheira de quarto.


         Angel: - Olá, Darla!


      Angelique sorriu com mais vontade ainda, sua companheira de quarto, com toda a certeza, era bem melhor que o México.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Darla: - Você consegue sentir toda a liberdade que há a sua volta? – Darla se lançou na cama. – Oh, ...          Angel: - Angelique, mas me chame de Angel.          Darla: - Ang! Eu estou maravilhada com a idéia de ficar livre dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais