Fanfics Brasil - LIBERDADE Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: LIBERDADE

244 visualizações Denunciar


     Darla: - Você consegue sentir toda a liberdade que há a sua volta? – Darla se lançou na cama. – Oh, ...


         Angel: - Angelique, mas me chame de Angel.


         Darla: - Ang! Eu estou maravilhada com a idéia de ficar livre dos meus pais.


         Angel: - Pais controladores?


         Darla: - Totalmente!


         Angel: - Que inveja!


         Darla: - O que quer dizer? – Darla se sentou e se ajeitou na cama para ouvir a história.


    Num segundo Angel estava dizendo tudo que nunca havia dito a ninguém e Darla ouvia atentamente.


         Darla: - A impressão que tenho é que os pais simplesmente nunca acertam. – Ela sorriu. – Meus pais são médicos e querem que eu siga a mesma carreira. Tenho dois irmãos: Stifen e Maly, os dois cederam à pressão. Stifen queria ser biólogo e Maly queria ser cantora, mas os dois estão fazendo medicina.


         Angel: - E quanto a você?


         Darla: - Eu? – Ela deu uma gargalhada. – Eu sinto por decepcioná-los, mas não quero passar uma vida frustrada. Eu tenho duas paixões: dança e gastronomia. Então, quando vi o anúncio do curso, pedi aos meus pais como presente de aniversário e vim para cá. Eles não acreditam que vejo a dança como uma profissão. – Ela riu mais uma vez. – Deixe estar, terão uma bela surpresa.


          Angel: - Mas se seus pais são tão rigidos quanto você diz, como eles não reclamam, da... da sua...


          Darla: - Da minha vestimenta?


    Darla riu mais uma vez. Era uma de suas marcas, ela ria enquanto saboreava a possivel reação de choque das pessoas e enquanto ria se transportava para um instante só dela, esquecendo da pessoa que ouvia a história.


         Darla: - Não uso essa roupa em casa. Meus pais me fazem usar saias longas e coisas do tipo. Tenho algumas calças jeans aproveitaveis, veja se essa não ficou uma beleza.


    Darla se colocou de pé no meio do quarto e Angel pôde observá-la melhor.


    Darla tinha a pele muito branca e algumas sardas pelo rosto, tinha pouco mais de 1m e 60 centimetros, possuia um sorriso enorme, seus cabelos eram escorridos, castanhos cobertos de mechas roxas, a calça comprida possuia ragos no joelho, correntes nas fivelas e clips na barra, o all star era velho e surrado e a camiseta branca era de uma grife chique, mas estava toda manchada de tinta colorida. Pareceria uma figura medonha, não fosse pelo jeitinho risonho, a voz doce, o rosto angelical e o corpo sob medida, de alguma forma as roupas lhe caiam perfeitamente.


         Darla: - Logo aqui perto há um salão de beleza, entrei atrás de um corte novo, mas acabei topando com pinturas de mechas coloridas, resolvi fazer essa belezinha no meu cabelo. Está bonito? – Angel sorriu, não era exatamente bonito. – Não me importo. – Ela deu de ombros e riu sincera. – Eu precisava muito mudar... E você? Não quer fazer algo para marcar sua chegada na Argentina?


       Angel: - Eu sempre tive vontade de fazer uma tatoo, mas...


       Darla: - É uma idéia incrivel! – Ela começou a pular e bater palminhas. – Quero fazer uma também! Só precisamos de um lugar confiavel.


       Angel: - Amanhã?


       Darla: - Combinado.


    *Fim do Flashback*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel olhava para a borboleta na parte superior de sua mão. Era uma borboleta roxa em homenagem aos belos cabelos roxos, daquela que se tornaria uma amiga para a vida inteira.         Enquanto isso, no quarto de Mel...     A cena era a seguinte: Mike e Julieta estavam sentadas na cama, dividindo um prato de brigadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais