Fanfics Brasil - Flashback Argentino Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: Flashback Argentino

237 visualizações Denunciar


*Flashback Argentino*


  Era o primeiro dia de Angelique na Argentina e tudo estava sendo demasiadamente divertido.


   Angel fez algumas mechas rosas em seus cabelos loiros e uma borboleta roxa na parte superior de sua mão, enquanto Darla fez uma estrela cor de rosa no canto direito de suas costas.


   Dessa vez, Darla estava com os cabelos presos num coque para que sua tatoo ficasse bem visivel. Seu jeans do dia anterior tinha ficado para trás assim que ela conseguiu, com a ajuda de Angelique, cortar uma de suas saias longas, ela ainda usava um par de meias coloridas que iam até os joelhos, sapatilhas pretas de boneca que, com certeza, deviam ter sido escolhidas pela mãe dela e uma camiseta branca que Darla e Angel haviam pintado com pilot do dia anterior.


   Angel continuava usando suas habituais calças jeans e suas camisetas cor de rosa, mas agora havia um pedaço de tecido, desenhando toda a extensão de seu braço, obra de Darla.


   Nas costas de Darla, ainda havia uma segunda tatoo, feita naquele mesmo dia, a frase “Ser a protagonista do meu próprio filme”. Aquela frase deveria ser exemplo para muitas garotas.


*Fim do Flashback*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto internacional, o avião que vinha de Paris estava aterrissando e uma bela ruiva de curvas fartas descia acompanhada de um belo jovem francês.    Dulce não havia ligado para confirmar seu retorno. Nem ao menos sua mãe estava ciente de sua volta. É claro que estava prevista para aquele dia, mas ela nunca mais falou sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais