Fanfics Brasil - Quando algumas coisas acontecem... Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: Quando algumas coisas acontecem...

13 visualizações Denunciar


No aeroporto...


   Chris: - Vamos? – Pegando a mala de Dulce.


   Dulce: - Vamos...


   Chris: - Porque não avisou a ninguém que vinha, Dul? – Eles caminhavam até o carro de Chris.


    Dulce: - Quis fazer uma surpresa. – Ela sorriu, havia aprendido a mentir perfeitamente.


    Chris: - Vamos. – Fechando o porta-malas e abrindo a porta do carro para Dul. – Sua mãe  está morta de saudades e depois nós temos muito o que conversar.


      Enquanto isso, na casa de Maite...


  May girou a maçaneta do quarto da irmã, prevendo que ali encontraria grandes problemas.


   Bianca estava jogada no chão, desmaiada. As lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Maite, lágrimas de quem se sentia cansada, desprotegida e sozinha.


        Maite: - Bia! – Ela se lançou para o chão, tirando os cabelos do rosto da irmã. – O que você fez, menina?


    A resposta de Maite não demorou a aparecer, ao lado de Bianca havia uma cartela de comprimidos completamente vazia.


        Maite: - Oh, céus! Lá vamos nós outra vez.


   May olhou em volta. O que faria? Seu pai devia estar bêbado em algum canto e sua mãe estava sempre fora de alcance, Christian era a única pessoa com quem podia contar no fim das contas.


  Assim que Maite ouviu a voz de Christian do outro lado da linha, ela se sentiu mais tranquila. Pediu a ele que fosse depressa e explicou mais ou menos o ocorrido, em alguns minutos Christian chegou.


   Logo que Christ chegou, ele e May voaram para levar Bia ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na casa de Dul...     Dulce abriu a porta e entrou com cuidado na sala, parecia que aquele não era seu lugar.       Chris: - Dona Blanca!       Blanca: - Cris?! – Ela apareceu na sala secando as mãos. – Oh Meu Deus! – Ela começou ao chorar ao ver Dulce. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais