Fanfics Brasil - O que há com Dul? Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: O que há com Dul?

246 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de Dul...


 


  Dulce abriu a porta e entrou com cuidado na sala, parecia que aquele não era seu lugar.


      Chris: - Dona Blanca!


      Blanca: - Cris?! – Ela apareceu na sala secando as mãos. – Oh Meu Deus! – Ela começou ao chorar ao ver Dulce. – Minha filhinha! – Ela correu e abraçou Dulce.


       Dulce: - Como está, mãe?


       Blanca: - Como eu estou?? – Ela se soltou do abraço e segurou os ombros de Dulce. – Estou finalmente me sentindo completa, Dulce Maria. Como você pôde fazer isso com a sua mãe? Me deixar sem noticias por longos espaços de tempo.


      Dulce: - Mãe, não é tão fácil se comunicar.


      Blanca: - Sim, eu entendo. Parece que eu tinha a certeza de que você viria! – Ela disse sorrindo e já saindo da sala. – Venham vocês dois que preparei torta de Romeu e Julieta.


      Chris: - Que saudade dessa torta! – Sorrindo e batendo na barriga. – Vamos, querida. – Puxando Dulce pela mão.


   Dona Blanca colocou a torta na mesa e arrumou os pratos e talheres.


      Blanca: - Mais tarde farei uns pães de queijo, uma receita que peguei com a Lucia, você fica pra comer com a gente, Chris.


     Dulce: - Na verdade, mãe... Eu só como açucar uma vez ao dia e, como já tomei um chocolate quente hoje, já bati minha cota.


     Blanca: - Como é que é?


     Dulce: - Ah, mãe! Digamos que não tenho muita tendência a ser magra, né?


     Chris: - Dulce, você está ótima.


     Dulce: - Sim, estou. Porque agora sou vegetariana, não abuso do açúcar, não tomo refrigerante ou cerveja e nem massa.


     Blanca: - Minha filha, sempre fui a favor da vaidade, mas você está passando dos limites, Dulce Maria.


     Dulce: - Calma, mãe, você só está dizendo isso porque não está acostumada ao modo de vida europeu, fiquei tranquila. Agora. – Se levantando. – Se me dão licença, eu tenho que tomar um bom banho de banheira. – Saindo da cozinha.


    Blanca: - O que aconteceu com a minha filha?


    Chris: - Eu... Não sei.


     Blanca: - Me diz que pelo menos você vai comer a minha torta.


    Chris: - Será um prazer, Dona Blanca. – Sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais