Fanfics Brasil - Annie mimada? Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II


Capítulo: Annie mimada?

9 visualizações Denunciar


Poncho: - Olá, amor!


        Anahí: - Olá, Poncho! – Ela deu um sorrisinho cínico e seus olhos se voltaram para Evellyn e Alicia. – Vocês são dois grandes traidores.


        Chris: - Porque está dizendo isso, Barbie?


        Anahí: - Prometeram que iam passar pela minha sala quando viessem lanchar.


         Chris: - Own, gatinha! – Levantando e a abraçando. – Pare de besteira! Eu e Poncho tivemos medo de atrapalhar sua aula.


        Poncho: - Exatamente, minha fada! Desfaz esse bico! – Levantando e dando um selinho nela.


        Annie: - Eu tenho que achar a May. Combinamos que iriamos com ela e Christ ao shopping, lembra, amor?


        Poncho: - Oh sim! Me lembro.


        Annie: - Vamos comigo até a sala dela? O campus da astronomia fica tão longe...


        Poncho: - Aff... Dá pra dizer não com você fazendo todo esse dengo? – Sorrindo. – Vou lá, gente! – Deixando o dinheiro da conta sobre a mesa.


       Chris: - Não vão se perder no caminho! – Rindo.


       Annie: - Pode deixar. – Sorrindo e mandando um beijo para Chris.


       Alicia: - Sei que não gosta que falem dela, mas a Annie me parece um pouco mimada.


       Chris: - Tem razão... – As meninas olharam para ele na hora. – Não gosto que falem dela, Annie é como uma irmã pra mim. Ela pode parecer uma menina mimada, mas está longe de ser isso. Tem um coração enorme e uma força gigante. – Ele se calou e voltou a tomar o suco.


        Evellyn: - Bem, gente... Tenho que ir pra aula. Tenho carona hoje, Chris?


        Chris: - Claro, Eve! Passo na sua sala no fim da aula.


        Evellyn: - Certo. – Dando um beijo no rosto dele. – Até mais, Chris! Até mais, Alicia!


        Alicia: - Até mais, linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto isso, na aula de Bilogia da oitava série...         Professora: - Então, estão definidas as duplas que permanecerão as mesmas durante todo o semestre.         Julieta: - Desculpe o atraso, professora!         Prof ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 25/03/2014 - 12:30:48

    o poncho não vai trair a any não neh?

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:45:34

    POSTAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:45

    CONTINUAAAAA

  • rss Postado em 11/05/2010 - 23:22:44

    CONTINUAAAAA

  • maryannie Postado em 10/05/2010 - 21:35:58

    POSTEI EM ODEIO TE AMARII

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 24/04/2010 - 20:32:58

    ++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais