Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles
Yyy: Prazer! Me chamo Welen Lima. – deu um sorriso
Xxx: E o meu é Gaston Dalmau. – Deu um sorriso lindo.
Eu: Então Welen e Gaston, são .... – Fui interrompida pelo loiro
Gaston: Pode me chamar de Gas, acho melhor. – Deu um lindo sorriso.
Eu: Ok. Então podem me chamar de Rô ou Rosa. – Sorrir. – Então... Vocês são namorados? – Falei envergonhada e os dois riram.
Welen: Não – Falou entre risos e se acalmou – Na verdade somos irmãos gêmeos.
Eu: Nossa! Mais vocês nem se parecem tanto assim. – Falei impressionada
Gas: É por que somos irmãos bivitelinos. – Deu um sorriso de canto, meu Deus do céu esse menino tem um jeito de ser bem fofo.
Eu: Ah, entendi. Vocês também moram em Nova York? Não achem estranho sou muito curiosa. – Rir envergonhada
Welen: Na verdade não, a gente só veio passar um pedaço das nossas férias. E como a gente sentiu falta da nossa galera voltamos. Mais e você? Morava em Nova York? – Perguntou e eu assentir confirmando. – E por que está indo para a Argentina? – Perguntou novamente, eu ia responder mais o Gas me interrompeu.
Gas: Welen, não seja intrometida. – Disse envergonhado
Welen: Me deixa, só estou fazendo amizades. E ela parece ser uma boa pessoa. – Sorriu.
Eu: Obrigada. – Disse envergonhada. – Não se preocupe Gas, eu não me importo de responder – Ele sorriu envergonhado e assentiu. – Bom, eu vim passar uns meses na casa do meu Pai. Faz um tempo que não nos vemos, e ele quer que eu passe um meses em sua casa. Mais sinto, que vou sentir muita falta dos meus amigos. Na verdade já sinto! – Falei com os olhos marejados, e deixando uma lagrima cair.
A Welen que estava sentada na cadeira do corredor, cutucou o Gas e ele trocou de cadeira com ela.
Welen: Não fica assim. – Falou me abraçando. – Também fiquei assim quando estava em Nova York. – Falou saindo do abraço e eu dei um sorriso. Gas cutucou Welen fazendo com que ela voltasse para o seu lugar.
Gas: Vai ficar tudo bem. – Falou sorrindo e pegando na minha mão depois de se ajeitar em sua poltrona. Ficamos conversando mas alguns minutos. – Bom, agora as duas tem que descansar. Faz uma hora que estamos voando, e ainda falta 9 horas e 50 minutos. – Interrompeu após olhar o seu relógio.
Narrador Observador On:
Em questão de minutos, acabaram todos adormecendo. Oito horas depois... Gaston acordou, percebeu que Rochi estava com a cabeça em seu ombro e pensou ele “Ela é tão linda!”. Minutos depois... Welen acordou e olhou para ele.
Welen: Bom Dia loiro. – Deu um beijo na bochecha do irmão. – Ainda dormindo? – Disse olhando para Rochi
Gas: Sim. Deve estar bem cansada. – Olhou para ela com um olhar diferente e Welen logo percebeu.
Welen: Loiro, você se apaixonou pela Rochi? – Falou impressionada
Gas: Não sei, apenas gostei dela. Ela é muito linda. Sabe morena, quando a vi chorar minha vontade era de abraça-la e fala “vai ficar tudo bem”. Quando olho seus lábios minha vontade é de beija-lo – Disse sem tirar os olhos de Rochi.
Welen: Gas? – Chamou sua atenção e ele a olhou – Você está apaixonado! – Deu um sorriso.
Gas: É pode ser! Mais, acho que ela nunca iria me querer. – Disse e deu um sorriso fraco.
Rochi se mexeu e virou-se, com a cabeça para janela.
Welen: Gas? Quem não ia te querer? Você é lindo! – Falou fazendo com que o irmão desse um sorriso.
Continua no próximo capitulo.
#BeijosDaRochi
Autor(a): Laliter18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gas: Morena? O que você achou dela? – Perguntou curioso Welen: Se você quer saber se eu gostaria de tê-la como cunhada. Minha resposta é sim. – Sorriu e Gas a abraçou. Ao sair do abraço perceberam que Rochi estava acordando... Narrador Observador Off... Acordei e estavam me olhando... Eu: Bom Dia. – Falei dando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43
"É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u
-
isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31
Maissssss
-
mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21
Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u
-
isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13
Esse cap n teve muita coisa posta mais 1
-
isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06
Necessito d mais um capppp jah
-
isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16
Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3
-
amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce
-
amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25
Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!
-
isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24
Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv
-
amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46
Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas " E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS