Fanfics Brasil - 16 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 16

183 visualizações Denunciar


Eu: Acho melhor não! Acho melhor eu ir embora! Vou ligar para minha irmã vim me buscar, não foi uma boa ideia ter vindo. – Disse pegando o celular e começando a discar o número.


Gas: Rô? Vem com a gente! – Pegou na minha mão e acariciou com o polegar.


Quando ele fez isso sentir um cala frio subir pelo meu corpo, por incrível que pareça eu me sentia bem quando estava perto dele....  


Eu: Está Bem. – falei me dando por vencida e entramos no bar.


Entramos, e eles me levaram a uma mesa onde tinha umas pessoas sentadas. Eles me apresentaram a todos: a Eugenia, o Nicolas, a Micaela, o Augus e Amanda, são tipo, muito legais. Eles são muito amigos e bem unidos, isso me fez lembrar dos meus amigos. Eu estava perdida em meus pensamentos, quando uma amiga deles chegou e quando ela falou percebi que conhecia aquela voz, me virei e sim era minha linda irmã que conheci pessoalmente hoje.


Eu: Nossa Lah, arrasou. – Falei me levantando e indo cumprimentá-la.


Augus: Ué sei conhecem? – Perguntou e nos duas assentimos que sim.


Euge: Como você se conheceram? – Perguntou um pouco enciumada


Lali: Hã deixa eu ver.... Nos conhecemos a um mês via internet e hoje pela manhã pessoalmente no aeroporto Euge. – Falou e Euge ficou calada. – Euge, se lembra que te falei a alguns meses que tinha feito uma amiga no whats? – Euge assentiu. – Pronto! Essa é a Rosa de quem eu tanto falava e por uns meses não tivemos mais contatos.


Welen: Perai, hoje de manhã você foi nos receber, e disse que também veio buscar uma pessoa lá. Então essa pessoa é a Rô? – Perguntou e nos sentamos.


Lali: Sim. –Sorriu. – Mais e você onde conheceram a Rosa?


Gas: A gente conheceu ela no avião. – Sorriu


Lali: Ahhh, então está bem. – Todos ficamos conversando por um tempo, pedimos pizza e comemos.


Quando terminamos voltamos a conversar mais um pouco. Até que Lali fez uma proposta...


Lali: Que tal uma baladinha? – Perguntou animada


Welen: Ótima ideia. – Disse uma animação que me fez rir.


Amanda: Também gostei. Vamos? – Já queria sair logo.


Gas: Desculpa gente, mais dessa vez eu estou fora. Estou muito cansado da viajem. – Falou e a Welen lançou um olhar indignado. – Eita calma irmã, estou brincando. – Todos rimos. – Mais e você Rô? Vai né? – Perguntou docemente, com uma cara que dava para imaginar, que fosse realmente um pedido.


Eu: Eu não sei. – Disse pensativa. – Na verdade queria voltar para casa, descansar e tentar falar com os meus amigos. – Mal tinha chegado lá e já sentia falta deles.


Lali: Não inventa Rochi, você vai e não quero saber mais. – Falou e tom mandão


Amanda: Lali como sempre mandona – Riu.


Eu: Me desculpem, mas não poderei ir. – Welen que também estava rindo, parou e fechou a cara. Me deu um cala frio de repente que não sabia muito explicar o porquê.


Micaela: Vamos Rô! Vai ser legal, amanhã você fala com eles. – Falou insistindo que eu fosse.


Eu: Está bem, eu vou. – Disse sendo vencida.


Todos: Uruuu, até que enfim. – Rir e Welen me abraçou.


Welen: Se não fosse, eu te mataria com o meu olhar. – Falou  no meu ouvido em tom ameaçador que deu até mede. 


 


Continua no próximo capitulo.


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos pagaram a conta, tentei pagar mais eles não deixaram que nenhuma das meninas pagasse e fomos para balada. Assim que chegamos Gas ficou estacionando o carro, Lali e o resto do pessoal me puxaram para dentro da boate e me deixaram em uma mesa. Minutos depois... Gastón chega e se senta ao meu lado. Gas: Está gostando? – Falou no meu ouvido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais