Fanfics Brasil - 18 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 18

188 visualizações Denunciar


Eu: Oi meninas! - Falei sentando na cadeira. – Então, o que ouvi? Qual o motivo de vocês não terem ido ao Club? - Perguntei e a garçonete chegou com meu pedido. - Obrigada! - Sorri e ela saiu.


Mica: Bom Rosa, precisamos da sua ajuda! – Falou em tom de preocupação, não entendi o porquê mais fiquei calada só escutando.


Amanda: E que daqui a uma semana e alguns dias é aniversário da Welen e do Gastón, e precisamos da sua ajuda para fazer uma festa surpresa para os dois. – Falou meio rápido. É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também tem essa mania. Mais graças a Deus entendi o que ela falou. (Risos)


Mica: Não fomos ao Club, justamente porque queríamos fala com você e a Lali. E por falar nela, cadê? – Sentiu falta da Lali e perguntou.


Eu: Quando fui ao quarto dela, já tinha saído, então resolvi vim sozinha. – Sorri


Amanda: Mais acho que o pessoal vai dar um jeitinho de falar com ela, sem que eles percebam. – Sorriu de volta.


Eu: Ainda bem! Por que hoje a Lali esta de cara feia para cima de mim, porque não fui ao Club. – Dei de ombros. – Mais voltando ao assunto de antes. Por que eu tenho que participar? Vocês me conhecem a uma semana só! 


Micaela: Por que a Welen gosta muito de você, ela mesma já falou que você é muito importante para ela. Falou até que parecia que vocês que são irmãs, por que são muito parecidas. – Falou em tom ciumento e eu rir. 


Micaela: Então Rocio? Você topa nos ajudar? – perguntou


Eu: Topo, mais eu vou precisar de ajuda, não dou conta de tudo. – F alei em tom de brincadeira.


Amanda: Fica tranquila! Cada vez que você for precisar da gente, um ou dois de nós vai com você. – Falou e eu sorrir.


Horas Depois...


16h35min e nada da Lali ter chegado em casa. Estou me arrumando para ir ao shopping com meu Pai, vou começar a comprar as coisas do aniversário logo hoje, por que tive umas ideias e ela vai para me ajudar. Eu poderia ir sozinha, mais ele se ofereceu né?! Por que iria recusar?!


28 de Julho de 2017...


Faz duas semanas e quatro dias, que soube do niver surpresa da Welen e do Gas. Então durante essa semana eu mal saia de casa, quando a Welen me ligava falava que não iria porque tinha que fazer chamada de vídeo com meus amigos. Sei que é feio mentir mais é por uma boa causa, afinal, amanhã é o aniversário dela. Só espero que ela não fique com raiva de mim.


O aniversário vai ser na casa deles, o pessoal já falou com os seus pais e eles concordaram. E sabe onde eu estava? Quem disse casa da Welen. Acertou!  Estava ajeitando o aniversário dela e do Gas, eles não estavam em casa pois seu pais inventaram uma viagem para eles irem pegar algo na casa da avó deles e só voltam amanhã a tarde. Eu e o pessoal resolvemos fazer um aniversário com uma baladinha, o bolo é de três andares e a cor tema da festa é Roxa, a cor predileta dos dois. No quintal ajeitamos uma local para a Balada, colocamos uma grande tende, no meio um jogo de luzes a e perto da parede um local para o Dj. Ficou tudo lindo... Agora só faltam as comidas, bebidas e o bolo que vamos pegar amanhã antes deles chegarem.


Ah já ia me esquecendo, os pais deles os fizeram levarem roupas de sair, e sabe qual foi a situação que os pais deles usaram para enrolá-los? Falaram que como eles ia chegar de quase de noite, eles já chegassem vestidos para o jantar de comemoração de aniversário dos dois. Eu amei os pais deles! Serio! Eles são ótimos!


29 de Julho de 2017... Dia especial para duas pessoas especiais...


Hoje o dia foi um pouco calma, na hora que deu 12 h começou a correria. Os meninos foram pegar os petiscos e bebidas, Lali e Amanda foram pegar o bolo com o Pai do Gas e da Welen, e eu fiquei na casa da Welen com a Mica, a Euge e a mãe do Gas e da Welen.


 


Continua no próximo capitulo.


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu: Bom acho que esta tudo pronto. – Disse terminando de dar um ultimo retoque na decoração. Euge: Não mesmo, falta o mais importante. – Disse chegando com a Lali e o senhor Paulo segurando o bolo. – Pronto! Agora sim esta terminada. – Disse depois que colocou o Bolo na mesa, com a ajuda de senhor Paulo. Nico: Agora que chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais