Fanfics Brasil - 19 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 19

198 visualizações Denunciar


Eu: Bom acho que esta tudo pronto. – Disse terminando de dar um ultimo retoque na decoração.


Euge: Não mesmo, falta o mais importante. – Disse chegando com a Lali e o senhor Paulo segurando o bolo. – Pronto! Agora sim esta terminada. – Disse depois que colocou o Bolo na mesa, com a ajuda de senhor Paulo.


Nico: Agora que chegamos com tudo, é que esta pronta. – Falou chegando com pacotes nas mãos. Os meninos foram para cozinha acompanhada pela Senhora Natalha.


Eu: Muito obrigada, Senhor Paulo. – Sorri


Senhor Paulo: Por nada menina, mais, por favor, sem o “Senhor”. – Sorriu e eu assentir para ele.


Depois de alguns minutos todos fomos para casa, se arrumar. Tomei banho, vestido um vestido longo preto, uma colar com um pingente de trevo, uma sapatilha e uma bolsa de lado, me maquiei com uma sombra leve e um brilho labial. Depois fui ao quarto da Lali, ver se ela estava pronta.


Eu: E aí Lali? Já esta pronta? Uau! – Falei assim que a vi. – Assim vão pensar que você é a aniversariante. – Dei uma risada


Lali: Não brinca com coisa seria. Esta muito exagerada? – Perguntou com um tom medroso e eu neguei. – Obrigada! Como você esta linda Mana. – Falou me olhando.


Eu: Mana? Pera ai você me chamou de irmã? – Assentiu com um sorriso envergonhado e eu a abracei. – Obrigada! Tem certeza que esta boa? – Perguntei e ela assentiu que sim.


Lali: Esta sim. Agora vamos? Se não eles chegam primeiro q a gente. – Falo me apressando e descemos.


No Pai foi nos deixar para chegarmos mais rápido, assim que chegamos lá todos já estavam menos os mais importantes. A mãe e o pai dele nos falaram, que eles já estavam chegando então nos escondemos e deixamos a porta aberta.


Quando ele entraram, levaram um susto com todo mundo lá e toda a festa pronta. O Gas estava lindo com uma calça jeans e uma camisa social, e a Welen estava linda num vestido vermelho até o joelho e um saltinho. Abraçamo-los e desejamos Feliz Aniversário e levamos os mesmos até o quinta para mostrar a balada, ficamos todos dançando e conversando. Já era quase dez da noite, quando cantamos parabéns e voltamos para a balada.


Narrador Observador On:


Welen pedi para que o Dj parar de tocar e chama a atenção de todos.


Welen: Gente muito obrigada por tudo a festa esta linda. – Sorriu e quis começar a chorar mais o irmão a abraçou de lado.


Gas: Verdade gente! Amo todos vocês, muito obrigada mesmo. – Sorriu e o pessoal menos a Rochi, foram abraça-los.


Lali: Mais pera aí, esta faltando alguém aqui. – Saindo do abraço.


Welen: Quem? – Estranhou.


Euge: É mesmo. Esta faltando quem mais ajudou, com os preparativos. – Falou procurando. 


Gas: Cadê a Rosa? – Peuntou percebendo que ela não estava.


Nico: Ela mesma! Ela ajudou muito a gente, se não fosse ela vocês descobririam. – Falou e Rochi chegou onde eles estavam.


Rochi: Gente, mil desculpa tive que dar uma saidinha, para atender o celular. – Falou colocando o celular da bolsa.


Welen: Não tem nada. - Disse se aproximando da Rochi. – Obrigada Rô, sei que deve ter sido muito cansativo arrumar uma festa surpresa praticamente sozinha. – A abraçou, o pessoal riu e Rochi ficou sem reação.


Rochi: Não foi nada e eles me ajudaram também, não fiz tudo sozinha não. – Sorriu ao sair do abraço.


 


Continua no próximo capitulo.


#BeijosDaRochi {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Welen pediu que o Dj, tocasse novamente e foram dançar. Rochi saiu para pegar um docinho, dentro de casa e Gas a seguiu. Gas: Oi, muito obrigada por tudo Rô. – Disse quando Rochi vira com um docinho na mão. Rochi: Oi. Não precisa agradecer – Sorriu Gas: Vem comigo! – Estendeu uma mão e Rochi a pegou. Narrador Observador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais