Fanfics Brasil - 2 Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada

Fanfic: Diário De Uma Irmã - 1ª Temporada | Tema: Lalochi - Casi Angeles


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


Eu: Dani, primeiro se acalma. – Disse tentando acalma-la, afinal, eu já comecei dando a notícia com o meu drama, ai acabei assustando minha melhor amiga. – vou passar uns meses com ele, você sabe que eu não o vejo a algum tempo.

Dani: E quando você vai? O pessoal já sabe? – Disse com um tom de tristeza que logo procurou desfaçar.



Eu: Vou daqui a dois dias. E o pessoal ainda não sabe, e nem quero que ele saibam hoje. Amanhã vai ser o jantar aqui em casa, para mim despedir de todos e no dia seguinte irei para a casa do meu pai. – Falei seriamente com ela mais acho que ela não gostou muito...


Dani: Como assim? Você está ficando louca, Rocio Igarzabal Esposito? – Disse com um tom de raiva. No fundo eu sabia que aquela minha decisão estava errada e também sabia que teria alguns problemas com o pessoal. Mais não gosto muito de despedidas principalmente por que amanhã já vai ter uma, no caso, um jantar de despedida...


Eu: Não, não estou louca. Tanto que odeio despedidas e minha mãe já vai fazer o jantar.


Dani: Ok Rô. Só saiba que não importa onde você esteja, sua irmã de coração aqui te ama e quer manter contato com você nesses meses viu moça? – Deixou uma lagrima cair, fui logo levando minha mão ao seu rosto e secando-o. Depois abracei ela bem forte.


Eu: Viu Dani. Vou manter contato sempre. – Disse ainda no abraço e chorando junto com ela.


Depois de alguns minutos Dani, foi para sua casa e eu fiquei no meu quarto pensando um pouco. Quando desci para jantar, estavam Isa e o Stefano sentados à mesa. Nossa fazia um tempo que não os via aqui, já estava com saudades dela.


Eu: Isinha! Como você está? Nossa só aparece aqui, quando eu vou embora. Chateada! – Disse cruzando os braços.


Isa: Estou bem, obrigada por perguntar. E nossa obrigada também pelo drama Rocio. – Todos riram – Na verdade eu nem sabia que você ia embora, e por falar nisso... Para onde você vai? E com quem? – Pergunta curiosa como quase sempre (Risos)


Eu: Vou para casa do nosso Pai, e vou sozinha. – Falei e vi a Isa ficando branca e olhando logo para a mãe. Quando perceberam que eu tinha notado algo estranho, tentaram disfarçar. – O que ouvi? Em? Por que se olharam como se estivesse acontecido algo?


Isa: Não é nada Rô, só achei estranho o pai querer que você vá passar uns tempos com ele. Ele deve está com saudades de você mana. – Deu um sorriso de canto.


Mãe: Bom, vamos jantar? – Todos já estavam na mesa sentados.


Depois do jantar subir para começar a arruma minha mala, mais, ai me lembrou de que minha mala estava lá em bairro no quarto da minha mãe. Quando desci e fui direto para o quarto, mais antes de entrar ouvi a Isa falando com a mãe sobre a Lali.


Pensamento on:


Que pelo que eu me lembre, à única Lali que eu conhecia era a minha amiga virtual, que não falava mais com ela a algum tempo.


Pensamento off:


Resolvi entrar no quarto, assim que eu entrei, elas se calaram...


 


Continua no próximo capitulo... 
#BeijosDaRochi{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Vamos continuem! – disse cruzando os braços – Por que vocês estão falando da Lali? – Vi que elas ficaram meio desconcertadas. Mãe: Lali? Que Lali? Filha, não estamos falando de nenhuma Lali. – Disse tentando disfarçar Eu: Não mente mãe, eu ouvir tudo. – falei olhando para ela e depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlaliter Postado em 30/07/2015 - 22:26:43

    "É a mania que ela tem de falar rápido que ninguém entendeu. Mais não é só ela que é assim a Micaela também..." se eu to rindo? Imagina kkkkkk já pode postar mais, Thayna! u.u

  • isateens Postado em 04/07/2015 - 14:24:31

    Maissssss

  • mihlaliter Postado em 03/07/2015 - 18:53:21

    Ainda não consigo ler que a Welen é gêmea do Gas sem ter crises kkkkkkkkk ok, Srtª Joyce Thayna, vc já pode postar... e de preferência muito u.u

  • isateens Postado em 25/06/2015 - 14:22:13

    Esse cap n teve muita coisa posta mais 1

  • isateens Postado em 23/06/2015 - 19:01:06

    Necessito d mais um capppp jah

  • isateens Postado em 22/06/2015 - 02:15:16

    Senhor a isa esta gravida , mas nem ligo ela ta grávida do yeyo msm <3

  • amylaliter Postado em 22/06/2015 - 00:31:26

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-------------------* pod postar o proximo já dona Joyce

  • amylaliter Postado em 09/06/2015 - 18:11:25

    Ameiiiii *-------------------------------* Maissssss!!! Tô curiosa u.u pod postar mais, eu deixoo!

  • isateens Postado em 05/06/2015 - 16:03:24

    Ai pq a isa tem q se mentirosa affs ela nunca menti kkkk , posta logo o proximo cap pfvvvvvvv

  • amylaliter Postado em 25/05/2015 - 11:04:46

    Ameiiiiiiii *------* cadê o proximo??? to curiosa! E faço as palavras da Mica as minhas &quot; E não é porque cheguei agora que vou ser boazinha demais, senhorita Joyce. '' MAISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais